COMO FAZER ROUPA DE DANÇA DO VENTRE EM CASA

Esta é uma ideia super simples para quem precisa de uma roupa de dança do ventre de última hora, seja para uma apresentação em grupo ou solo. Se os lenços foram iguais e da mesma cor, a roupa fica bonita e fácil de fazer.

Material: 

2 Lenços com moedas Egípcios idênticos e retangular 
1 Saia de chiffon ou organza ou seda longa e bem rodada 
1 Sutiã com bojo e suporte, se possível com alças removíveis 
Tesoura, linha da mesma cor dos lenços e agulha 

TOP:

• Ajusta 1 dos lenços em cima do top, certifica que o meio do lenço está exatamente no meio do sutiã.

• Costura a parte superior do lenço no top, acompanhando o decote. Terás a opção de fazer a parte superior maior ou menor dependendo da quantidade de tecido que tu costurares.

Porque os vidrilhos estão seguros no lugar, tu podes cortar as pontas do lenço e usar isso para cobrir as alças do sutiã. E também podes fazer o top estilo frente única, cortando o final das tiras nas costas e costurando-as juntas atrás do pescoço.

SAIA:

• Simplesmente amarra o lenço no quadril.

• Usa sempre materiais de qualidade. Cobre o tecido do sutiã, para não deixar nada aparecer que o top era um sutiã.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comments :