RABO DE CAVALO TORÇIDO – PASSO A PASSO


Com a chegada próxima do verão 2013, nós mulheres podemos contar com os penteados que são ótimos para a estação. O rabo de cavalo é muito usado no dia a dia, porém o seu modo tradicional está com os dias contados, oferecendo um visual mais charmoso o rabo de cavalo torcido é a novidade.

Se tratando do mesmo penteado porém com detalhes que faz toda a diferença, o rabo de cavalo torcido é fácil de fazer e pode ser usado em diferentes ocasião, inclusive estilos. Muito usado por mulheres de cabelos lisos e longo, para fazer o penteado é preciso ter ou estar com os fios lisos.

Caso o teu cabelo fica com frizz ou até mesmo é muito lisos e desmancha o penteado com facilidade é indicado antes de fazer o procedimento passar mousse de cabelo e para finalizar e evitar o frizz o fixador. 

Use um elástico na cor do cabelo, já que a atenção deve ser do penteado.

Para deixar o penteado ainda mais perfeito, os fios devem estar secos, para deixar o cabelo ainda mais liso e com o resultado esperado a dica é realçar com o alisador.

O modo torcido não fica muito acima da cabeça e sim na altura tradicional.

Rabo de Cavalo Torcido – Passo a Passo

Passo 1

Prende o cabelo em um rabo baixo. Separa a franja e a desfie;


Passo 2

Puxa a franja para trás da cabeça e prende-a ao redor do rabo baixo utilizando um grampo.

Dica: Prende a franja com grampos ao longo do cabelo para que ela fique mais firme. Eles deverão ser retirados depois;


Passo 3

Deixa uma mecha fina do rabo separada para esconder o elástico. Torçe e enrola a mecha ao redor do rabo;


Passo 4

Retira os grampos e pronto!
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário