CABELO FINO E SEM VOLUME??ACABA JÁ COM ISSO!!

Assim como o excesso de volume, a falta dele não é bem aceita pelas mulheres. Cabelos encorpados dão mais graça ao visual e deixam as mulheres mais confiantes de si.

O primeiro passo para acabar com o problema é encarar a tesoura. "O corte precisa ser de base reta e suavemente repicado nas camadas superiores. É importante ainda fugir das franjas curtas e de mousse, que pesa".

Atitude inteligente

Investir nos finalizadores em pó ou em sprays específicos é uma ótima saída. Com o cabelo húmido, aplique o produto e faça uma escova malfeita, levando a raiz com a mão e levando a cabeça para trás. Para ti, os rolos de cabelo, são mais interessantes do que o babyliss, ok?
Aproveite ainda para usar um shampoo de limpeza profunda a cada 15 dias. ele retira os resíduos de produtos e deixa o cabelo mais solto. Combine-o com condicionador ou máscara nas pontas.
Por fim, ponha mãos em produtos à base de proteínas e colágeno que vão deixar os fios muito mais elásticos e resistentes. Limpeza profunda a cada 15 dias. ele retira os resíduos de produtos e deixa o cabelo mais solto. Combine-o com condicionador ou máscara nas pontas.



Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário