BIKINI IDEAL PARA CADA CORPO

* Para mulheres que têm o busto pequeno, cai bem usar a famosa dica do oposto das estampas: liso na parte inferior e estampado em cima. Enchimentos e biquínis curtinhos também valorizam bastante os seios.

* As mulheres que possuem seios grandes podem usar o modelo curtinho e também modelos que reforçam a sustentação, dando um up, nos seios. Outra sugestão são os tops, mas cuidado para não “vulgarizar” muito.


* Para esconder a barriga, opte pelos trikinis. Pode ser usar os calções de banho, usando sempre as de cintura alta. Nas cores, prefira o preto, que afina a silhueta.


* As magrinhas sempre dão-se bem nessa parte, pois são as unicas que podem vestir tudo, de curtinhos a trikinis  inteiramente recortados e abusados.



Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário