Brás de atum e camarão

Ingredientes:

200 gr de miolo de camarão
3 latas de atum
400 gr de batata frita palha
2 cebolas
3 dentes de alho
1 alho francês
1 dl de azeite
5 ovos
Sal q.b.
Pimenta q.b.
1 colher (sopa) de salsa picada
Azeitonas pretas

Modo de preparo:

Limpe o alho francês, corte-o em rodelas finas, passe-o por água e deixe escorrer. Descasque as cebolas e os dentes de alho. Escorra o atum. Pique os alhos, corte as cebolas em meias luas finas, junte o azeite e leve ao lume. Deixe cozinhar até a cebola ficar macia.
Adicione o alho francês à mistura anterior e deixe cozinhar durante cinco minutos. Acrescente o miolo de camarão, misture e deixe cozinhar durante mais três minutos. Junte o atum ligeiramente desfiado envolvendo muito bem. Adicione a batata frita, a salsa picada e misture.
Bata os ovos com uma pitada de sal e pimenta e junte à mistura anterior. Deixe cozinhar mexendo delicadamente até os ovos ficarem cozidos a gosto. Sirva polvilhado com salsa picada e azeitonas.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário