CAMISAS DE GANGA

Repleta de versatilidade e irreverência, a tendência da camisa de ganga está de volta, apresentando novas e diferentes possibilidades de conjugações.
Confira algumas das formas mais bonitas e elegantes de usar a sempre atual camisa de ganga.


Como Usar

Ao conjugar a camisa de ganga com calças, aposte nos modelos skinny jeans ou leggins e deixe a camisa por fora, ou aberta, por cima de um top ou t-shirt. Outra opção bastante popular são as calças coloridas ou estampadas, que conjugam na perfeição com a informalidade da camisa de ganga.
A versatilidade desta peça permite conjugações com saias compridas ou curtas, desde que a camisa fique por dentro da saia. Finalize o look com um nó nas pontas da camisa, a marcar a cintura, ou com um elegante cinto.
Uma das regras básicas para o uso da camisa de ganga passa pelos contrastes. Assim, se a camisa for de ganga clara, a parte de baixo deverá ser mais escura e vice-versa. Para que o visual não fique demasiado casual, adicione sempre uma peça mais elaborada e elegante.
 Para contrastar com o aspeto despojado da camisa, os blazers e jaquetas são boas opções, especialmente nas versões mais sofisticadas, já que a mistura resulta num visual jovem e moderno, com um toque de classe. Se quiser, poderá enrolar as mangas da camisa para fora do casaco.
Nos dias em que a produção se quer mais descontraída e informal, poderá fazer da própria camisa um casaco, usando-a aberta, por cima de uma t-shirt. Se preferir, dê um nó nas pontas, sem apertar os botões, para um look ainda mais irreverente.
 Adicionar acessórios é a forma mais fácil e prática de transformar uma simples camisa de ganga numa peça repleta de estilo. Aposte nos maxi colares e nos lenços coloridos ou estampados, para um toque de feminilidade e elegância.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário