CAUSAS E TRATAMENTO PARA A QUEDA DO CABELO

• Um dos pontos mais fortes de sensualidade da mulher são os cabelos, eles além de dar uma aparência diferente ao rosto ele ainda protege o nosso crânio de raios solares e outros males. Os cabelos são motivos de muito ciúmes da parte da mulher, assim como as roupas os cabelos também entram na moda. A décadas e séculos os cabelos e seus cortes tem sempre mudado. Para as mulheres o cabelo é motivo de muitas preocupações e cuidados redobrados, hidratações, cortes e cuidados com o sol. Gastamos dinheiro para deixá-lo a nosso gosto, cores e formas variadas.

• Porém um dos maiores problemas que atingem além da baixo estima mais também os cabelos, são a queda de cabelo. Isso traz uma grande preocupação a mulheres. A queda de cabelo consiste também em uso excessivo de químicos no couro cabeludo, isso faz com que os cabelos fiquem fracos e caiam ou ate quebrem. Uma das causas que podem afetar a queda de cabelo também pode ser emocional, no caso o estresse no qual pode também desenvolver outros problemas e se transformando em uma bola de neve.

• Uma das queixas freqüentes da mulheres é a falta de crescimento do cabelo após a gravidez. A quantidade de cabelo a cair por dia é igual a 100 fios ou menos. Primeiramente quando notares a queda excessiva de cabelo procura um dermatologista para fazer uma analise ou até uma terapia capilar. O dermatologista irá analisar qual a causa do teu problema e então te aconselhar ou receitar remédios especialmente para a solução deste problema. A anemia e infecções hoje em dia também pode ser a causa da queda de cabelo.

• Para tratar a queda de cabelo tu podes tomar medicamentos estimulantes para o crescimento capilar ou fazer tratamentos a base de laser, que estimula a circulação sanguínea da cabeça e fazendo assim que o cabelo cresça novamente no cabelo. Alguns shampoos especiais podem ajudar na queda capilar, principalmente quando alguns deles são formulados especialmente para isso.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário