COSTELETAS DE BORREGO COM MOLHO DE COENTROS

Ingredientes:

8 costelas de borrego
sal
pimenta
1 limão
1 folha de louro
100ml de vinho branco
4 dentes de alho
6 colheres de sopa de azeite
1 colher de sopa de vinagre de vinho branco
1 colher se sopa de vinagre balsâmico
2 colheres de sopa de coentros frescos picados

Modo de preparo:

De véspera tempere as costeletas de borrego com o sal, pimenta, o sumo de limão, a folha de louro em pedaços, o vinho branco e os dentes de alho em rodelas. Deixe ficar de um dia para o outro.
No dia seguinte grelhe as costeletas de borrego (eu uso um grelhador electrico, mas pode grelhar nas brasas ou no fogão!) de modo a que fiquem macias e não demasiado secas.
Entretanto prepare o molho. Junte o azeite com os vinagre e os coentros e tempere com um pouco de flôr de sal e pimenta. Emulsione bem. Assim que as costeletas estiverem grelhadas coloque-as no parto de servir e regue com o molho. Sirva de imediato com umas batatinhas assadas ou noisette e ervilhas cozidas ou esparregado.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário