GELATINA EM CAMADAS

Ingredientes:

1 caixa de gelatina em pó sabor uva
1 caixa de gelatina em pó sabor abacaxi
1 caixa de gelatina em pó sabor tutti-frutti 
1 caixa de gelatina em pó sabor limão
1 caixa de gelatina em pó sabor tangerina
900 ml de água quente
900 ml de água gelada
1 lata de leite condensado
1 lata de leite de coco
Óleo para Juntar

Modo de preparo:


Dissolver em 150 ml de água fervente o conteúdo da caixinha de gelatina, iniciando pelo primeiro sabor dos ingredientes. 
Adicionar 150 ml de água gelada á mistura e mexer bem.
Numa forma para pudim, com um furo no meio, untada com óleo, despejar metade da gelatina já dissolvida . Em seguida levar ao congelador por 15 minutosCom a metade da gelatina restante, misturar a ela 6 colheres de sopa de leite condensado e 4 colheres de leite de cocoPassados os 15 minutos da gelatina no congelador, com bastante cuidado, despejar a mistura feita anteriormente e levar novamente para o congelador, por 15 minutos. Repetir o procedimento com os outros sabores, sempre obedecendo os tempos de 15 minutos para a camada de gelatina e 15 minutos para a camada do creme. Após acrescentar a última camada de creme, de tangerina, levar ao frio por pelo menos 3 horas, desenformar no momento de servir.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário