MAQUILHAGEM PARA DANÇA DO VENTRE PASSO A PASSO

1.  Base
  • Apenas para dar um aspecto uniforme e saudável à pele. Passe também no pescoço e no colo.

2.  Blush
  • É importante que as bochechas fiquem bem marcadas.

3.  Sombra
  • As cores das sombras deverão ser harmonizadas com as de sua roupa.

4.  Lápis ou delineador
  • Utilize sempre o lápis ou o delineador. Marque bem o contorno dos olhos e, nos cantos, "puxe" um fio, como se estivesse desenhando um outro cílio maior. Faça uma linha ascendente da extremidade dos olhos em direção ao final da sobrancelha.

5.  Batom
  • Evite os batons "cor de boca". Utilize cor, mas não exagere, já que a maquiagem dos olhos é que deve ter maior destaque. Um truque: se você tem os lábios inferiores maiores que os superiores, utilize uma cor um pouco mais escura em cima, mas se você tem os lábios superiores maiores, utilize a cor mais escura em baixo.

6.  Brilho ou gloss
  • Utilize o brilho ou gloss sobre o batom para "deixar os lábios maiores".

7.  Terceiro olho
  • O ajna é o sexto chakra, conhecido como binda na cultura indiana e como "terceiro olho" na tradição hinduísta. Ele se situa ponto entre as sobrancelhas e está ligado à capacidade intuitiva e à percepção sutil. É representado por um ponto entre as sobrancelhas, variando seu desenho e complexidade. Você pode comprar um terceiro olho, que já vem com um adesivo para colar na testa. Ou então, utilize o lápis - ou mesmo o delineador - e desenhe uma gota entre as sobrancelhas. Agora, pinte dentro com um lápis ou sobra colorida, combinando sempre com seu figurino. Você também pode fazer desenhos mais complexos. 

Fica aqui um video com outras sugestões:




Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário