MILKSHAKE DE OREO

Ingredientes:

125 ml de Leite
Chantili para decoração

3 ou 4 bolachas de oreos
3 a 4 Bolas medias de gelado de baunilha
Chocolate em liquido (opcional) para decoração


Modo de preparo:

Colocar as bolacha de oreo no liquidificador e triture bem, ate ficar fininho mais ou menos com a textura do sal, e reserve.
Em seguida ponha o leite e o gelado no liquidificador e bata bem. Se estiver um pouco liquido para o seu gosto junte um pouco mais de gelado, se estiver grosso adicione um pouco mais de leite, ate ficar com a textura desejada. Num copo de Milkshake coloque no fundo do copo um pouco dos oreos triturados, derrame um pouco de chocolate liquido nas laterais do copo para dar a textura do desenho. Em seguida despeje o batido de Milkshake para dentro do copo, ponha o resto dos oreos triturados dentro e mexa gentilmente sem tocar no fundo do copo ou nos lados. (Reserve um pouco dos oreos triturados para a decoração.) Ponha no frigorífico para ficar bem fresquinho. Na hora de servir decore com chantili por cima, um pouco de oreos triturados e uma bolacha.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário