MOQUECA DE CAMARÃO

Ingredientes:

800 gr de miolo de camarão
3 dl de leite de coco
1 cebola
3 dentes de alho1 lata pequena de tomate pelado em pedaços
1 pimento verde
2 ovos
50 gr de azeitonas pretas sem caroço
5 colheres (sopa) de azeite
Sal q.b.
Pimenta preta moída q.b.
Coentros q.b.




Modo de preparo:


Descasque a cebola e os dentes de alho e pique tudo finamente. Deite para um tacho, junte o azeite e leve ao lume. Deixe cozinhar até a cebola ficar macia.

Corte o pimento ao meio, retire as sementes e corte-o em cubos pequenos. Escorra o tomate, pique-o e junte-o à cebola. Mexa e deixe cozinhar durante cinco minutos.

Adicione o pimento, o leite de coco, mexa, tempere com sal e pimenta. Deixe ferver, acrescente o miolo de camarão e deixe cozinhar durante cinco minutos.

Junte os ovos previamente cozidos e picados, as azeitonas cortadas às rodelas e os coentros picados. Mexa e deixe ferver. Sirva com arroz basmati seco.

Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário