4 Penteados simples para o dia a dia tendência 2017

APANHADO DE LADO

Para um visual sofisticado e, ainda assim, muito prático, penteie todo o cabelo para um lado. Poderá optar por entrançar o cabelo ao lado, ou por fazer um elegante rabo-de-cavalo. Ao optar pelo apanhado, ripe as pontas do cabelo para obter mais volume, e separe uma madeixa de cabelo para enrolar em torno do elástico, deixando-o escondido. Os penteados laterais ficam ainda mais bonitos quando conjugados com um acessório diferente, como uma flor.                         

APANHADO DESMANCHADO


Além de muito fácil e rápido de fazer, o apanhado desmanchado é um penteado jovem e versátil, adequado tanto para ocasiões mais formais como para um evento mais descontraído. Terá apenas de puxar todo o cabelo para trás ou para o lado, de um modo propositadamente descuidado. Se quiser, poderá ainda entrançar algumas madeixas, que irão dar um charme extra ao apanhado. No final, amasse e prenda o cabelo, com alguns ganchos. Aplique fixador e deixe a franja naturalmente caída.
COQUE


Ideal para uma festa, este tipo de apanhado está entre as principais tendências de penteados, conferindo um visual elegante a quem o usa. Fazer um coque bem alto é muito mais simples do que imagina. Irá precisar de uma esponja em forma de argola, da cor do cabelo, podendo optar também por cortar a ponta de uma meia e enrolá-la, já que conseguirá o mesmo efeito. Comece por pentear e puxar todo o cabelo para cima, sendo que nenhum fio deverá ficar fora do lugar. Puxe o cabelo pelo orifício, como se o fosse apanhar com um elástico, e ajuste uniformemente o cabelo em redor da esponja, até que esteja totalmente coberta. Poderá entrançar as pontas ou simplesmente enrolá-las na base da esponja. Prenda com ganchos e aplique fixador.


 FRANJA PARA TRÁS


Adequado a todos os tipos de cabelo, dos lisos aos encaracolados, dos médios aos longos, o penteado com a franja para trás é extremamente simples e, ainda assim, consegue mudar totalmente o visual. Para um penteado mais polido, aplique previamente uma espuma de volume e faça por levantar o cabelo no cimo da cabeça, ripando com um pente. Puxe a franja para traz e prenda com um gancho. Se tiver o cabelo liso, poderá fazer umas bonitas ondas para dar movimento ao cabelo.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário