ROUPA ESTILO ÉTNICO TENDÊNCIA 2013


 O estilo étnico e tribalista vai marcar a primavera/verão 2013. Calças estampadas com padrões, camisas em seda com cores vivas, vestidos e acessórios ultra coloridos, o fundamental é não passar despercebida.


Lantejoulas

As glamorosas lantejoulas estarão em força nas próximas estações e, aliando-se à tendência dos tons metálicos, farão tudo para dar nas vistas, já que o dourado será a cor de eleição. Casacos, vestidos e até calças estarão repletos de brilhos dourados.

Folhos

Os ultra femininos folhos estão de regresso, como forma de adornar pescoços, pulsos e cinturas, especialmente nos vestidos retangulares e a direito, que são também uma tendência. Os folhos aparecem, agora, com uma abordagem bastante elegante, sobretudo em peças lisas.


Safari


O aventureiro estilo safari será outra das grandes tendências para a primavera/ verão de 2013, numa clara alusão à selva urbana, que surge agora com novas e diferentes abordagens. Ainda assim, o estilo mantém-se fiel aos tons típicos, como o bege e o caqui.

Kimono

Numa espécie de simbiose entre samurai e geisha, surge a inspiração oriental, presente nos kimonos de linhas estruturadas e rígidas. Para reforçar a sobriedade deste estilo, os kimonos das próximas estações aparecem, sobretudo, em tons monocromáticos, como o preto e o branco.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário