TRANÇA EMBUTIDA COMO FAZER E COMO USAR


A trança embutida é uma das formas mais bonitas e clássicas de entrançar o cabelo, resultando num visual ultra romântico e delicado.
Especialmente indicada para os cabelos mais compridos, a trança embutida é considerada uma das mais difíceis de fazer, mas a verdade é que este tipo de trança não acarreta quaisquer mistérios.
Com a prática, ao seguir o passo a passo, ficará ainda mais fácil entrançar o cabelo sozinha, da raiz até às pontas, podendo inspirar-se nos mais diversos estilos.



Vê como fazer aqui:

Comece por separar a zona da franja em três secções e entrance-as. De seguida, à medida que vai fazendo a trança, puxe pequenas madeixas de cabelo das laterais da cabeça, que deverá incluir nas secções originais. Assim, à medida que vai descendo no comprimento do cabelo, todo o cabelo deverá ser incluindo na trança, juntando as pequenas madeixas laterais à trança. Assim que descer a zona da nuca, o comprimento do cabelo pode ser entrançado de forma normal, ou em espinha de peixe, e prenda com um elástico. Se preferir, faça um apanhado com o restante cabelo entrançado.

COMO USAR:

Se pretende inovar e fugir à clássica trança embutida por todo o comprimento, são várias as formas de incluir este bonito entrançado nos mais diversos penteados.

Na franja

A franja entrançada é um dos penteados com tranças mais populares, estando repleto de estilo e versatilidade. Ao fazer uma trança embutida, ao estilo tiara, estará pronta para qualquer evento diurno ou noturno.

Apanhados

Especialmente indicados para as ocasiões mais especiais, os apanhados ganham nova vida e estilo quando incluem bonitos e elegantes entrançados, como os embutidos. O coque entrançado é uma das opções mais modernas e populares deste penteado, perfeito para um bonito cabelo de verão.

Lateralmente

Repleta de charme e romantismo, a trança lateral embutida poderá surgir num apanhado ou em comprimento, começando o entrançado a partir do lado oposto, no cimo da cabeça. Este é um penteado ideal para festas, que pode ganhar ainda mais brilho, quando finalizado com uma flor ou outro acessório.





Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário