Vestido com transprências e sobreposição em renda

Este vestido é bastante arrojado, é ideal para um casamento, o vestido é curto justo ao corpo com transparências com várias aplicações de renda e missangas, e à volta da cintura tem um faixa que cai para um dos lados, a sua cor cinza fica bem em qualquer tipo de pele.


Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comments :

  1. Acho que esse é o vestido mais lindo que já vi....

    ResponderEliminar
  2. Belíssimo! É o vestido que procurava para usar em meu NIVER de 50 anos.

    ResponderEliminar
  3. Belíssimo! É o vestido que procurava para meu NIVER de 50 anos.

    ResponderEliminar
  4. gostaria de saber o preço desse vestido de festa de renda cinza e onde comprar

    ResponderEliminar
  5. gostaria de saber o preço do vestido de festa de renda cinza e onde posso comprar?

    ResponderEliminar
  6. como façopara ter esse vestido qual loja a gente pode encontrar?me avisa por favor

    ResponderEliminar