VESTIDOS FLORAIS

Os vestidos florais, além de lindos e românticos, nunca saem de moda.. é uma ótima escolha para ir ás compras, ao cinema, ou a um passeio com família e amigos. 


Valorizando ainda mais o corpo da mulher, eles combinam com vários estilos de sapatos, e acessórios. Uma dica  é apostar nos florais com casacos de couro por cima que é o máximo.. Ou um blazer, fica ótimo! Os cintinhos para marca a cintura também são perfeitos, porém para quem esta com uns quilinhos acima é bom tomar mais cuidado, pois os cintos marcam bastante a cintura.



Dica: é bom lembrar que o tamanho da estampa influencia no estilo que transmites para as pessoas, se és mais romântica aposta em florais mais pequenos e delicados, agora se és mais moderna investe em flores maiores e chamativas.


Podes optar por modelos mais curtinhos, ou mais longos, mais estampados, mais básicos, mais justos, mais largo, com ou sem laço, tem para todos os gostos, então não tens desculpa para ficar fora dessa moda.

Esses tipos de vestidos servem para todas as estações do ano, do verão até o inverno..
Eles trazem detalhes como babados, decotes, tomara que caia, frente única, de uma alça só, aberto na frente, com gola, e vários outros modelos, que é de conquistar qualquer mulher.
Os florais com fundos mais claros é indicado para festa de aniversário, e para passeios ao dia, e claro.. usados com sapatilhas, ou rasteirinhas.. nada de sapato alto!
Os florais mais escuros ficam bem para qualquer hora do dia, vale a pena ter pelo menos um no seu guarda-roupa!
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário