HAMBÚRGUER VEGETARIANO

Ingredientes:

1 lata de cogumelos laminados
2 ovos
50 g de pão ralado + o necessário para panar
100 g de amêndoa finamente ralada
2 colheres de sopa de cebola frita
1 chávena de arroz cozido
sal
pimenta de moinho
noz moscada
1 colher de sobremesa de oregãos
30 g de Vaqueiro Alho
100 g de alho francês em rodelas
4 pães de soja
100 g de cenoura ralada
Vaqueiro Líquida
Maionese Calvé


Modo de preparo:


Escorra os cogumelos e pique-os finamente na picadora. Deite-os numa tigela e junte 1 dos ovos, 50 g de pão ralado, a amêndoa ralada, a cebola frita e o arroz cozido. Tempere com sal, pimenta moída na altura e noz moscada. Perfume com os orégãos e misture tudo muito bem.
Divida o preparado em 4 porções e molde em forma de hamburguer, compactando bem os ingredientes. Parta o restante ovo para um prato fundo e bata-o com um garfo.
Noutro prato deite um punhado de pão ralado. Passe os hambúrgueres pelo ovo batido e em seguida pelo pão ralado. Reserve. Derreta a Vaqueiro Alho numa frigideira antiaderente, junte o alho francês e deixe cozinhar até estar macio. Entretanto abra os pães de soja ao meio. Distribua o alho francês sobre uma das metades dos pães. Por cima divida a cenoura ralada. Deite um pouco de vaqueiro líquida na mesma frigideira onde cozinhou o alho francês, deixe aquecer bem e frite os hambúrgueres de ambos os lados até estarem dourados.
Coloque os hambúrgueres sobre a cenoura, por cima coloque uma colher de maionese e tape com a outra metade do pão.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário