5 ALIMENTOS QUE DEVES EVITAR A PARTIR DAS 21H00M

Há alguns alimentos que deves de evitar de comer ou beber a partir das 21h00m, sabe quais e o porquê, e o que podes complementar no seu lugar.

Leite

Embora seja considerada uma fonte relativamente saudável de proteína e cálcio, o problema ao beberes de um copo de leite antes de dormir é o teor de lactose que é encontrado, muitas vezes, muitas pessoas mantêm-se o problemas digestivos. Então se és intolerante à lactose, esta é uma bebida que vais definitivamente querer evitar.

Além disso, a lactose é um açúcar e tu não queres consumir em grandes quantidades de açúcar antes de dormir. Se és daquelas pessoas que são intolerantes à glicose, a queda de açúcar no sangue pode levar-te a acordar no meio da noite enquanto teu cérebro pede energia, forçando-te comer durante a madrugada.

O que posso consumir no seu lugar

Uma barra energética. Este continua a proporcionar o sabor cremoso que provavelmente tu estás á procura, sendo ainda maior no teor de proteína do leite. Assim, tu podes construir o músculo enquanto dormes profundamente.

Massas

Está na lista de alimentos a evitar antes de dormir é massa. Se tu estiveres a querer ganhar massa, consumindo carboidratos antes pode ajudar. Existem opções muito melhores do que massas para consumir antes de dormir.
Essas calorias serão altamente propensa a estabilizar em torno de sua cintura. A massa é um alimento altamente calóricos, tu podes facilmente consumir 400 calorias ou mais em uma única porção.
A massa é menos prejudicial no início do dia – por exemplo, antes ou depois do treino, quando o teu corpo realmente necessita de um maior ingestão de carboidratos.
Isso é quando o teu corpo está realmente preparado para utilizar esses carboidratos para lhe dar energia no treino ou armazenamento de energia nas células musculares. Neste caso, tu estas realmente apoiando a tua meta de longo prazo.

O que posso consumir no seu lugar

Se estás de desejos por massa antes de dormir, escolhe um espaguete fino e leve. Vai dar o mesmo sabor e textura como massas com apenas uma fração dos carboidratos.

Chocolate

O chocolate não é apenas o maior teor de açúcar e gordura do que outros lanches noturnos. Ele também contém cafeína. Se tu és sensível a este estímulo, o chocolate pode roubar-te o teu precioso sono tu precisas permitir que o teu organismo se recuperar ao máximo de suas sessões de treino duro.
Aqueles que não dormem o suficiente em uma base regular são muito mais propensos a sofrer com o aumento dos níveis de cortisol, o que vai realmente incentivar a ruptura do tecido muscular.

O que posso consumir no seu lugar

Faz um brownie de chocolate de alta proteína. Basta misturar uma colher de proteína em pó com um ovo de chocolate branco e, em seguida, colocar no microondas por 90 segundos ou menos. Terás uma sobremesa proteíca sem cafeína, que vai matar qualquer desejo de chocolate rápido.

Pizza

Pizza é classifica como um dos piores alimentos para quem quer ganhar massa muscular.
Mas, se tu vais ter uma refeição do dia de desforra, desfruta de uma fatia ou duas, certifica-te de fazê-lo mais cedo do que 9:00 ou depois.
Pizza contém uma grande quantidade de calorias para ser ingeridas antes de dormir, o que é pior, você receberá um extra de carboidratos e uma grande quantidade de gordura saturada, que ao bater no teu estômago irás acordar no meio da noite.
Com altos níveis de insulina a partir dos carboidratos que tu acabaste de comer, e todas aquelas calorias em excesso de gordura entrando no sangue, o que tens é uma receita para o ganho de gordura.

O que posso consumir no seu lugar

Come alguns ovos cozidos em vez disso. Tu vais alimentar o teu corpo de proteína, e enquanto dorme o teu corpo é bem alimentado com uma ótima fonte de proteina.

Pimenta

Enquanto o pimenta pode ser saudável quando feita com a combinação certa de ingredientes, muitas vezes, não é. Para piorar as coisas depois de 21 horas, o pimenta é picante, e pode acabar causando azia, e acabar com o teu sono.

As pimentas de pimentão também pode aumentar a taxa metabólica. Durante o dia, isso é ótimo, antes de dormir, pode deixá-lo acordado, rezando para que tu consigas dormir.

O que posso consumir no seu lugar

Se precisares de algo quente antes de dormir, experimenta uma pequena tigela de sopa de legumes com adição de camarão,.O camarão irá fornecer a proteína que o corpo precisa antes da noite de jejum, e a sopa de vegetais é uma alternativa de baixas calorias que vai impedir que a gordura se acumule.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário