Descobre como vai ser o amor & o sexo que 2017 reserva para cada signo...

Descobre o que 2017 reserva a cada signo no que diz respeito ao amor e ao sexo...

Carneiro:

O ano começa bastante positivo para o amor e o sexo. E é assim que continua pelo menos até o final do primeiro semestre, pois Júpiter segue em Leão e beneficia os dois setores. Se o amor ainda não surgiu, tem um pouco mais de paciência, pois ele certamente está procurando-te, assim como tu o estás a procurar. Júpiter promete ao menos movimentar o setor, trazendo oportunidades de escolha a ti. Mas é preciso colaborar, saindo e se divertindo. Urano também continua em seu signo e este fica o ano inteiro, trazendo novidades e oportunidades em todos os setores e abrindo portas diferentes ao amor.
A partir de meados de janeiro, sua vida social ganha um novo movimento e pode trazer, através de um amigo, uma pessoa bastante especial que vai mexer contigo. Essa energia continua até a terceira semana de fevereiro, com fase muito gostosa, cheia de compromissos sociais e novas amizades na tua vida.
Em seguida, ainda em fevereiro, Marte e Vênus começam a tua caminhada através do teu signo e trazem ainda mais possibilidades no amor e no sexo. As oportunidades de conhecer pessoas interessantes aumentam ainda mais. Para os arianos já comprometidos, haverá uma melhora significativa nos relacionamentos pessoais.
Vênus e Marte se unem com Urano e os três, em ótimo aspecto com Júpiter em Leão, prometem uma fase de ouro no amor, que vai até meados de março. Tu estarás muito comunicativo e não vão faltar divertimentos na tua vida em abril.
No início de junho, a entrada de Vênus em Leão e sua união com Júpiter movimenta seu coração e, caso o amor ainda não tenha chegado á tua vida, prepara-te, pois dificilmente tu escaparás dele. Essa energia atravessa todo mês de junho, melhorando ainda mais em julho e chegando até agosto. Portanto, nos primeiros oito meses do ano, tu terás muitas oportunidades para colocar as tuas emoções em dia e começar um novo romance ou melhorar significativamente o que já existe.
Da terceira semana de setembro até a terceira de outubro, tu terás mais oportunidades nos teus relacionamentos. Se um romance começou nos meses anteriores, é possível que neste mês ele seja firmado e transformado em um namoro formal.
Em novembro, Vênus entra em seu signo e melhora ainda mais a tua vida amorosa. Portanto, ariano, pode começar a comemorar 2017, pois este será um ano de muitas oportunidades e movimento positivo no amor e no sexo para ti.

Touro:

A melhor notícia que tu podes receber para este ano é que Saturno deixa o signo de Escorpião, o que torna os teus relacionamentos mais livres e leves, pelo menos até metade de junho, quando ele volta a Escorpião para aparar a última aresta em algum relacionamento que ficou pendente. A energia que retorna não é ruim, pois ela vem para colocar pontos finais definitivos em problemas de relacionamentos, e ela estará presente até meados de setembro. Mas, por favor, tranquiliza-te, pois Júpiter, que estará ainda presente em Leão no primeiro semestre, entra em Virgem em meados de agosto e movimenta intensamente no teu coração.
Se ainda estiveres só, se Saturno tirou de ti o teu amor ou se ainda não conheces-te alguém interessante para compartilhar a tua vida, prepare-se, pois o amor chega com toda força através de Júpiter nesse signo. Essa energia estará presente até o final de 2016 e atravessa o primeiro semestre de 2017. Portanto, relaxe e espere com toda paciência que Deus deu-te.
O mês de fevereiro, especialmente até a terceira semana, será de muito movimento social, o que pode ser bastante positivo para o amor. Um amigo pode se declarar ou mesmo apresentar alguém bastante interessante para ti.
Em meados de março, Vênus, seu regente, começa a caminhar através do teu signo e durante todo mês tu estarás mais atraente e voltado para o amor. A tua capacidade de conquista aumenta sensivelmente, assim como a tua beleza e necessidade de te cuidares. Novos romances podem apontar na tua vida e tu escolhes apenas um. Um relacionamento bastante agradável pode começar nesse período.
O período do mês de abril até a terceira semana de maio promete ser bastante movimentado em todos os setores, mas especialmente no amor e no sexo. Na segunda quinzena de julho, seu regente Vênus começa a caminhar através de Virgem e movimenta seu coração. Se até esse mês tu ainda estiveres só, prepara-te, pois a entrada do teu regente no teu signo e a entrada de Júpiter e do Sol em agosto vão movimentar intensamente tudo o que se relaciona ao amor e à paixão na tua vida. Um novo amor certamente encontrará um terreno fértil no teu coração. Caso já estejas comprometido, aproveite a boa fase na relação.
O mês de outubro será maravilhoso para o teu coração, eu diria que é o melhor mês do ano para o amor, pois é a vez do teu regente e Marte, junto com um aglomerado de planetas, caminhar através de Virgem, unindo-se a Júpiter e movimentando intensamente o amor e a paixão na tua vida. Estando solteiro ou comprometido, esse será um mês cravejado de brilhantes para ti. Na terceira semana desse mês, a entrada do Sol em Escorpião aumenta ainda mais as oportunidades no setor.
O ano fecha com chave de ouro, com a entrada de Vênus em Escorpião, beneficiando ainda mais os assuntos do coração.

Gemeos:

O ano de 2017 já começa mostrando o peso da responsabilidade em seus ombros. Saturno deixa o signo de Escorpião no final de dezembro e começa sua caminhada através de Sagitário, signo oposto e complementar ao seu. A marca desse ano será os relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais. Você necessariamente estará mais sério. Se estiver só, vai começar a pensar com mais seriedade nos relacionamentos. Se já for comprometido, a relação pode levá-lo ao altar.
Ainda assim, Saturno traz a necessidade de revisão e reavaliação, por isso os relacionamentos passarão por uma espécie de crivo. Se estiver dentro de seu destino, eles serão reestruturados. Caso contrário, terminam, já que Saturno vai exigir criação de estruturas e comprometimento.
Urano continua em Áries e Júpiter em Leão, ambos movimentando sua vida social e trazendo novos amores através de amigos. Em meados de abril e até a terceira semana de junho, Vênus e Marte começam a caminhar através de seu signo, movimentando seus romances e a vida sexual.
De junho a setembro, seus relacionamentos ficam mais leves, pois Saturno deixa Sagitário e retorna aos últimos graus de Escorpião. No entanto, a partir de meados de setembro, seus relacionamentos são novamente mobilizados e você volta a pensar seriamente neles.
De meados de setembro e até a terceira semana de outubro, o Sol e Mercúrio estarão em Libra movimentando seus romances. Nesse período, se estiver sozinho, aproveite a boa fase. Se estiver comprometido, poderá sentir uma melhora significativa na relação.
Em novembro, Vênus entra em Libra e em seguida é a vez de Marte começar sua caminhada nesse signo. Novembro e dezembro prometem fechar o ano com chave de ouro, apesar de Saturno continuar sua pressão para a seriedade. Novos amores e romances podem surgir para geminianos que insistem em permanecer solteiros. Prepare-se para um ano de seriedade.

Caranguejo:

Saturno deixou o signo de Escorpião no final de dezembro e você sente que algo mudou nos seus relacionamentos mesmo que esteja só. Se ele não trouxe a você um novo amor, tenha paciência, pois agora há mais leveza em sua maneira de encarar o amor e os romances. Plutão continua em Capricórnio e traz mudanças necessárias e criação de novas maneiras de se relacionar.
Você mudou muito nos últimos anos, assim como sua forma de se relacionar com todos. Essa energia continua, assim como a tendência a encontrar pessoas mais fortes, mais possessivas e de relacionamentos que trazem paixão e ciúme exacerbados. Tome cuidado com o tipo de homem ou mulher que chega à sua vida, pois eles podem trazer essas características bastante presentes. Plutão, em grego, quer dizer "riquezas" e, caso Plutão tenha levado seu amor, espere, tenha paciência, pois ele trará de volta a possibilidade de uma nova companhia em sua vida.
O mês de Janeiro é sempre importante aos seus relacionamentos, e este ano não será diferente. Com Sol, Plutão, Mercúrio e Vénus em Capricórnio, você pode esperar por um grande movimento em seus relacionamentos, seja você casado ou solteiro. Algumas mudanças chegam para melhorar suas relações ou as possibilidades delas acontecerem.
Em maio, com a entrada de Vénus em seu signo, a possibilidade de sua vida amorosa retomar o equilíbrio perdido é muito grande. Nossa deusa promete deixá-lo mais atraente e com o coração mais aberto, por isso durante todo mês você terá novas oportunidades para um novo romance.
De Junho a Setembro, Saturno retorna a Escorpião e você terá oportunidades mais sérias de encontrar um amor ou de firmar um relacionamento. Ele volta para aparar arestas de algo que não ficou como devia, ou para trazer de volta um amor mal resolvido.
Em Julho é a vez do Sol e de Marte estarem unidos em seu signo, e a paixão pode bater em sua porta. Essa energia estará presente até o início de Agosto e você estará mais sensual e dinâmico. Sua capacidade de conquista aumenta consideravelmente.
A partir da terceira semana de Outubro e até a terceira semana de Novembro, o Sol entra em Escorpião e movimenta mais uma vez seu coração. Se até então estiver só, uma nova oportunidade pode surgir e um romance começar.

Leão:

Júpiter continua em seu signo e beneficia sua vida com abertura de portas e novas oportunidades em todos os sectores. Essa energia continua até Agosto, quando Júpiter entra em Virgem e transforma a energia, deixando-o mais focado em suas finanças. Até lá, o amor é beneficiado com a permanência de Júpiter em seu signo.
Já na última semana de Dezembro, Saturno deixou o signo de Escorpião e começa sua caminhada através de Sagitário, o que movimenta questões relacionadas ao seu coração. Prepare-se, pois uma nova fase mais séria e mais comprometida pode começar. O amor fortuito e passageiro fica mais difícil ou quem fica mais difícil é você para os romances e amores passageiros. Você sentirá mais seriedade em suas intenções e nada vai conseguir mudar o fluxo dessa energia, que estará presente em sua vida até meados de Junho e em Setembro. Se tiver filhos, é possível que eles passem por algum problema e você precise ajudá-los. Caso não tenha, talvez decida aumentar a família.
Da terceira semana de Janeiro até a terceira de Fevereiro, Sol e Mercúrio estarão em Aquário trazendo oportunidades para um novo relacionamento a leoninos solitários, além de melhorar sensivelmente as relações de leoninos comprometidos.
Em Abril, Vénus, a deusa do amor, começa sua caminhada nesse signo, por isso caso ainda esteja só, durante todo mês você terá novas oportunidades de movimentar seu coração.
Em Junho, logo no início do mês, Vénus entra em seu signo e caminha na direcção de Júpiter aumentando ainda mais a possibilidade de alguém mexer com seu coração. Esse, na verdade, é o melhor mês do ano para o amor – a fase dura até o fim de Agosto. No entanto, até a primeira semana de Outubro, Marte estará em seu signo movimentando as paixões e a sensualidade que aumentam, você estando solteiro ou não.
Da terceira semana de Novembro até a terceira de Dezembro, a passagem do Sol em Sagitário pode, mais uma vez, trazer oportunidades caso esteja só, ou melhorar muito seu relacionamento se estiver comprometido.

Virgem:

O ano começa e caminha ainda com Júpiter em Leão, o que traz muita protecção a você. O momento ainda envolve muita espiritualidade e contacto com o mundo subtil. A energia muda a partir de Agosto, quando Júpiter começa a caminhar através de seu signo e fica nele durante 12 meses. Ele traz a possibilidade de expansão e crescimento em vários sectores, incluindo o amor, que tem sido algo complicado em sua vida nos últimos anos. Mesmo que você esteja comprometido, a paixão e a desconfiança tomam conta de seu coração. Desde o final de 2010, quando Plutão entrou em Capricórnio, o amor tem dado trabalho para você.
Saturno deixa o signo de Escorpião no final de Dezembro e começa a caminhar através de Sagitário trazendo a necessidade de criar novas estruturas em sua casa. Para virginianos casados, isso pode indicar uma fase mais difícil na relação. A família pode mudar de casa ou comprar sua primeira residência. Neptuno continua em Peixes e traz algumas confusões. Você deve prestar atenção para não se deixar enganar e iludir com pessoas que fingem ser o que não são. A fase envolve inimigos ocultos e ela se estende durante todo ano. Portanto, fique sempre atento a pessoas que seu coração desconfia.
Janeiro já começa bastante movimentado para você e alguns acontecimentos e pessoas podem trazer algumas mudanças em sua vida amorosa. Sol, Plutão, Vénus e Mercúrio em Capricórnio podem trazer novas oportunidades através de uma mudança que pode marcar o início de uma nova fase. Ainda em Janeiro, Marte entra em Peixes e torna você mais agressivo, mas também mais conquistador. Uma paixão muito forte pode mexer com você e essa energia dura até Fevereiro, mês que também abriga Vénus em Peixes, que certamente mexerá muito com seu coração. Dificilmente você sairá ileso da forte influência de Neptuno, Marte e Vénus unidos em Peixes. Se estiver só, muito provavelmente conhecerá alguém bastante especial, e dificilmente não vai se encantar. Apenas tome cuidado com o excesso de romantismo, que pode deixá-lo mais iludido do que o normal. Essa energia continua, mas já não tão forte, durante as três primeiras semanas de Março.
A partir da última semana de Junho e até a terceira semana de Julho, as energias também estarão favoráveis, especialmente para virginianos solitários, pois a vida social ganha um novo movimento e novas amizades chegam até você. Entre elas, um novo amor pode começar a ser construído.
Em meados de Agosto e até a terceira semana de Setembro, não só as energias de Júpiter começam a influenciar sua vida, mas também o Sol entra em seu signo e unido a Vénus pode abrir algumas portas.
Em Outubro é a vez de Marte e Vénus se unirem a Júpiter em seu signo, mas logo no início do mês começam a receber as fortes energias de Saturno, indicando um momento decisivo para o amor e os relacionamentos. O ano termina com algumas mudanças importantes e interessantes no sector.

Balança:

Úrano continua em Áries trazendo um enorme movimento aos seus relacionamentos, mas possivelmente nada mais sério ou que valha a pena investir. Os relacionamentos fortuitos e passageiros continuam e as pessoas diferentes e exóticas permanecem em sua vida. Júpiter em Leão, até meados de Agosto, continua movimentando sua vida social e você pode conhecer alguém que vai mexer com seu coração através de um amigo. De uma maneira ou de outra, o movimento e novas amizades continuam chegando à sua vida. 
O primeiro mês do ano traz algum movimento e mudanças a librianos casados ou muito comprometidos. Um acontecimento pode marcar uma nova fase da vida do casal. Marte caminha através de Aquário indicando que uma flechada de paixão pode ter acometido seu coração. O amor e o sexo estarão bastante presentes durante todo primeiro mês do ano e você deve aproveitar as boas energias. Só não existe garantia da durabilidade desse novo amor.
Se nada aconteceu em Janeiro, Fevereiro promete movimentar sua vida e trazer novas oportunidades amorosas. Você estará mais romântico e com vontade de entregar-se a um novo amor, que pode surgir a qualquer momento do mês. A energia do amor vai até a terceira semana do mês, mas os divertimentos e alegrias continuam até a segunda semana de Março. Na última semana se Fevereiro e durante todo mês de Março, que será um mês bastante movimentado para os relacionamentos, será quase impossível não conhecer uma pessoa bastante interessante, que vai pegar você desprevenido, em uma situação imprevista.
Marte, Úrano e Vénus em Áries podem deixá-lo ansioso e muito apaixonado por alguém. Essa energia ganha força e dura todo o mês de Março e meados de Abril.
Abril e maio serão meses em que sua sensualidade estará à flor da pele, assim como sua necessidade de intimidade e amor. Júpiter e Vénus unidos de meados de Junho até meados de Julho podem trazer alguém que seja apresentado por um amigo ou mesmo um antigo amigo declarar seu amor a você. Depois é a vez do Sol unir-se a Vénus, que fica em Leão por mais tempo do que o normal, indicando um movimento ainda maior nas actividades e compromissos sociais e trazendo muitas oportunidades ao seu coração. Nos meses de Agosto e Setembro, Marte se une a Vénus em Leão, o que aumenta ainda mais esses compromissos.
Da terceira semana de Setembro até a terceira de Outubro, Sol e Mercúrio caminham em seu signo trazendo muito movimento e a chegada de um novo ano astral. Na segunda semana de Novembro, seu regente Vénus entra em seu signo e traz mais energias voltadas para o amor e os relacionamentos. Se até agora estiver só, o Universo traz uma nova chance a você. Se já for comprometido, aproveite as óptimas energias de Vénus em seu relacionamento.

Escorpião:

Neptuno continua em Peixes trazendo algumas confusões às suas histórias de amor. Os romances têm surgido com frequência, mas são muitas vezes ilusórios e terminam sem nenhuma explicação. Essa energia de Neptuno continua por todo ano, que certamente será bem mais leve que 2015 e 2016, quando Saturno estava em seu signo.
Saturno deixa Escorpião nos últimos minutos do dia 23 de Dezembro e começa sua caminhada por dois anos e meio no signo de Sagitário. Tudo estará mais leve em sua vida, especialmente o amor. Se conseguiu superar os problemas e dificuldades em seu relacionamento e torná-lo mais sério e estruturado, parabéns. Talvez assim vocês tenham mais longos anos de convivência. Se estiver só e Saturno não deixou nenhum presente para você em matéria de relacionamentos, existem alguns momentos deste ano em que isso será possível. De meados de Junho até meados de Setembro, Saturno retorna ao seu signo e volta para colocar alguns pingos nos is em questões que não foram levadas tão a sério quanto era necessário. Um amor mal resolvido pode ressurgir.
Em meados de Janeiro, Marte começa a caminhar através de Peixes e os romances e paixões chegam com mais facilidade. Em seguida é a vez de Vénus entrar em Peixes e unir-se a Marte e a Neptuno. Nessa fase que dura aproximadamente 30 dias, você não sairá ileso a essa poderosa energia que traz amor, romance, glamour e sexo à sua vida. Suas emoções estarão à flor da pele e, caso esteja só, dificilmente continuará sem ninguém, pois o Universo trará uma pessoa bastante especial.
Até a terceira semana de Março, o Sol estará em seu signo trazendo as novas energias e as benesses do novo ano astral.

Sagitário:

O ano começa com uma nova e poderosa energia aos sagitarianos. Saturno deixou Escorpião, signo pelo qual caminhou nos últimos dois anos, e começou a caminhar através de seu signo prometendo trazer a criação de novas bases e estruturas para a sua vida durante dois anos e alguns meses. Prepare-se para um trabalho intenso, que estará presente em sua vida desde o início do ano. Você poderá “respirar” um pouco entre meados de Junho e meados de Setembro, quando ele volta para Escorpião. No entanto, você continuará sentindo sua força durante quase todo ano. O momento envolve muito trabalho, necessidade de melhora na organização de sua vida e alguns obstáculos que devem ser superados. Você sentirá a necessidade de criar novas bases em todos os sectores de sua vida. Não será um ano fácil, no sentido de caírem coisas do céu, mas um ano de trabalho e algumas dificuldades.
Saturno traz mudanças boas e ruins, mas no final você perceberá sua necessidade. Úrano também continua em Áries movimentando o amor e trazendo novas oportunidades no sector.
Na terceira semana de Fevereiro, o amor começa a movimentar-se mais em sua vida com a entrada de Marte e Vénus em Áries, que se aproxima de Úrano e faz um tenso aspecto com Plutão. Durante Fevereiro, Março e até a terceira semana de Abril, o amor será seu tema. Se estiver sozinho, uma pessoa agitada, ansiosa, apaixonada e exótica pode surgir. Se já for comprometido, tome cuidado com brigas por ciúme e discussões causadas por pura provocação. De uma maneira ou de outra, as mudanças em sua vida afectiva estarão mais fortes durante esses meses.
No mês de Abril, a entrada de Vénus em Gémeos faz um forte aspecto com Saturno e traz novas oportunidades no amor. Os meses de maio e Junho também movimentam os relacionamentos mais sérios e você pode surpreender-se com o que pode acontecer durante esses meses. A seriedade e a necessidade de estabilidade ficam ainda mais fortes e uma pessoa mais velha pode encantar você.
O segundo semestre vai deixá-lo mais voltado para a estruturação de tudo o que começou nos primeiros meses do ano, com grande dedicação e enfrentamento de possíveis dificuldades.

Capricórnio:

Plutão continua em seu signo durante todo ano trazendo as mudanças necessárias à sua vida pessoal e profissional. Certamente, a esta altura, as pessoas do primeiro decanto já se acostumaram às fortes energias de Plutão e começam a receber os presentes que ele sempre oferece a quem toca. Durante este ano, Plutão influencia as pessoas do segundo decanto de Capricórnio trazendo mudanças, independentemente da vontade de cada um. Sol, Lua e ascendente em Capricórnio recebem sua força. O melhor a fazer quando Plutão toca um mapa é entregar-se à sua forte influência e dar o poder de nossas vidas a ele. Quando conseguimos ajoelhar diante da força desse Deus, sinal que entendemos a sua mensagem e só assim ele começa a retribuir todo nosso esforço e dor.
Júpiter continua em Leão até meados de Agosto e sua vida sexual e íntima continua em alta, recheada de carinho e entrega. Nos primeiros dias do ano, Vénus, a deusa do amor e dos relacionamentos, estará unida a Mercúrio em seu signo, o que traz abertura para novos relacionamentos.
Na terceira semana de Março, Vénus começa sua caminhada através de Touro e vai movimentar sua vida amorosa. Algumas oportunidades surgem para capricornianos solitários, enquanto os já comprometidos poderão usufruir com mais amor e carinho de suas relações.
Em Abril, com a entrada do Sol, Marte e Mercúrio em Touro, o amor e a paixão se fazem mais presentes em sua vida. Uma pessoa especial pode mexer muito com seu coração ou um relacionamento que começou há algumas semanas fica mais sério.
Na segunda semana de maio, mais uma oportunidade no amor. Alguém muito especial e com vontade de se entregar para um romance mais sério pode chegar à sua vida. Essa pessoa pode vir para ficar e a relação, se de fato acontecer, chega para trazer muitas mudanças.
A fase entre a terceira semana de Junho até o último dia de Setembro trará necessidade de intimidade, por isso você terá muitas oportunidades no amor e o sexo pode ficar mais intenso. O ano termina com o Sol em seu signo anunciando um novo ano astral.

Aquário:

Júpiter continua durante o primeiro semestre em Leão, o que movimenta seus relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais. Com a vida social bastante movimentada, a possibilidade de conhecer muitas pessoas interessantes e, entre elas, alguém bastante especial, continua grande. As pessoas que se aproximam de você neste período são normalmente alegres e divertidas, com leveza e o optimismo de Júpiter.
O ano já começa com Vénus e Mercúrio em seu signo, o que indica o início de uma nova fase no amor. Se ainda estiver só, durante Janeiro terá algumas oportunidades e alguém bastante especial pode surgir em sua vida. Na terceira semana, o Sol começa sua caminhada através de seu signo e devolve a energia vital perdida, dando início a um novo ano astral. Nessa fase, especialmente em seu aniversário, tudo se renova, inclusive o amor.
Na segunda semana de Abril, Vénus deixa o signo de Touro e começa sua caminhada anual através de Gémeos, o que movimenta seu coração. Durante as quatro semanas seguintes, as oportunidades no amor ficam mais fortes, especialmente se estiver só.
Em meados de maio, Marte caminha através de Gémeos e as paixões ficam mais afloradas. Se já for comprometido, não permita que as energias de Marte atrapalhe o bom andamento de seu romance. Use essa energia para desfrutar dos momentos de amor e sexo que certamente surgirão. É uma energia que pode aproximar o casal. Na terceira semana, o Sol começa sua caminhada anual através de Gémeos, o que renova as energias de seu relacionamento.
Você estará em meio a essa boa energia de amor e paixão de Junho até a terceira semana de Setembro. Caso ainda esteja só, esses serão os melhores meses do ano para conhecer alguém especial e começar um romance. As possibilidades de surgir um novo amor em sua vida é muito grande.
Outubro será um mês que sua sensualidade estará à flor da pele e a necessidade de intimidade e consciência de suas necessidades emocionais estarão bastante claras. Um aglomerado de planetas em Virgem trará a você essa clareza.

Peixes:

Neptuno continua em seu signo e deixa você ainda mais romântico do que já é. O amor e os relacionamentos assumem uma aura de fantasia e ilusão, de amores e paixões quase impossíveis e contos de fadas. Você deve tomar muito cuidado com o excesso de ilusões e enganos que Neptuno pode trazer a todos os sectores de sua vida, mas especialmente ao amor.
A partir de meados de Agosto, Júpiter deixa o signo de Leão e começa sua caminhada através de Virgem, o que movimenta seus relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais. Se estiver só, certamente terá inúmeras oportunidades de conhecer alguém bastante especial e começar um namoro mais estável e duradouro. Essa energia permanecerá até o final do ano e atravessará parte de 2017, portanto, prepare-se para muito movimento no sector.
Em meados de Janeiro, Marte, o planeta da paixão, começa sua caminhada através de seu signo e agita o seu coração. Logo nos primeiros dias, ele se une a Neptuno e pode trazer confusão e falta de clareza do que realmente está acontecendo em seu coração. No entanto, em poucos dias você vai perceber que o amor se aproxima, e tudo estará bastante claro na terceira semana do mês.
Fevereiro e até meados de Março serão os meses mais positivos do ano para o amor. Se estiver só, prepare-se, pois as possibilidades de encontrar alguém que valha a pena são muitas. A partir da segunda semana de maio, se estiver com alguém, prepare-se para passar por ótimos momentos a dois. Se por acaso ainda estiver só, terá mais quatro semanas com boas oportunidades para conhecer alguém que vai mexer com seu coração.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário