Descobre o humor de cada signo...


Não importa o que aconteça, algumas pessoas não conseguem manter o bom humor durante as primeiras horas do dia. Outras até acordam com um sorriso no rosto, mas pouco tempo depois ficam sérias sem motivo. Há também, claro, as que quase nunca têm “tempo ruim” e fazem piada para qualquer situação.
Sem dúvida, os acontecimentos do dia a dia podem determinar o humor, mas o signo de cada pessoa também é responsável por essa característica. Confira a seguir como é o seu humor, de acordo com os astros.

Carneiro:

Os carneiros são filhos do fogo e costumam ter um dos piores temperamentos do zodíaco. Sua impulsividade é que estraga tudo, pois um ariano imaturo - e quase todos eles o são - primeiro atira, depois pergunta o que houve. Seu humor, no geral, é bastante agradável, alegre e brincalhão. Basta uma pequena faísca para ele acionar toda destrutividade que possui dentro de si. É capaz de explodir e criar um ambiente quase insuportável, por coisas que muita gente nem perceberia. Não gosta de ser contrariado e a última palavra sempre deve ser sua. Os carneiros precisam aprender a usar a razão antes de qualquer reação.

Touro:

Filhos da terra, taurinos são controlados. Isso não quer dizer que sejam mal humorados, mas sabem se controlar diante de imprevistos ou situações irritantes. Entre todos os signos, este é o mais pacientes. Taurinos possuem um humor agradável, são alegres, brincalhões e muito carinhosos. No entanto, acumulam mal-estar e irritações, e quando explodem, o melhor é correr para bem longe deles. Assim como o touro quando fica irritado, as pessoas desse signo soltam fogo pelas ventas.

Gemeos:

Os geminianos são encantadores e sedutores. No entanto, são dúbios, como o próprio símbolo nos mostra. Eles têm um lado bem humorado, conquistador, adolescente, mas durante um só dia - e você nem vai precisar ser muito observador - são capazes de mudar esse humor pelo menos umas dez vezes. Pode ficar bem ou mal humorado muitas vezes ao dia e nem mesmo ele saberá o porquê. São socialmente adoráveis, mas já em sua intimidade, podem tornar-se quase insuportáveis por essa gangorra. Entender seus sentimentos e emoções pode ser um grande passo para mudar esse jeito, que pode criar alguns problemas nos relacionamentos.

Caranguejo:

As pessoas caranguejo são regidas pela Lua, que, como todos sabem, possui quatro fases. Cancerianos sofrem de alteração de humor, que pode ser suave ou grave. Pode passar pelas quatro fases lunares emocionalmente em um único dia. Não costumam ser agressivos, mas podem ficar com um humor insuportável, muito parecido com Capricórnio, seu signo oposto. Um canceriano mal humorado pode até mesmo afastar as pessoas que ele mais ama, e isso é o que eles menos desejam. A melhor maneira de entender esses altos e baixos é decifrar seus medos, pois eles estão por trás de todo o desequilíbrio.

Leão:

Leoninos costumam ter um humor bastante agradável e não sofrem com suas alterações, mas possuem um gênio forte, personalidade bastante marcante e certo autoritarismo. Quando não são seguidos ou obedecidos, podem ficar mal humorados, mas conforme a maturidade chega, ficam mais sensatos e capazes de entender que cada um tem direito de seguir seu próprio caminho. Costumam ser alegres, festeiros e divertidos todos os dias. Ótimos amigos e companheiros de baladas e festas. No dia a dia, mantêm com tranquilidade seu bom humor.

Virgem:

Virginianos são filhos da terra e não costumam ser muito bem humorados, pois são críticos e autoritários demais para isso. Não conseguem lidar com diferenças ‘gritantes’ e, exatamente por isso, podem se tornar pessoas de difícil convivência. Ainda assim, entendem que cada pessoa possui seu próprio mundo e que cada um tem o direito de viver como quer. Podem se tornar pessoas altamente interessantes e agradáveis, pois possuem uma inteligência acima da media. Cultivar a fraternidade e aceitação das diferenças é o melhor caminho.

Balança:

Librianos costumam ter humor e convivência bastante agradáveis. Filhos de Vênus, que são e regidos pelo elemento ar, eles adoram pessoas e não vivem longe dos relacionamentos amorosos e de amizades. São agradáveis e de fácil convivência, e não costumam gostar de brigas ou mal entendidos. Preferem, muitas vezes, abrir mão do orgulho só para não ter que enfrentar um ambiente pesado e de difícil convivência. Fazem sempre de tudo para manter a calma e o equilíbrio entre todas as pessoas ao redor.

Escorpião:

As pessoas de Escorpião são regidas por Hades, o deus dos infernos e das profundezas. Passam suas vidas inteiras nesses dois mundos, o do consciente e do inconsciente, da luz e das trevas. Seu humor não poderia ser ótimo por todo tempo, já que conhece sua sombra e a sombra de toda humanidade. Mas não costuma se tornar uma pessoa difícil de conviver. As pessoas de Escorpião precisam, de tempo em tempo, ficar sozinhas com seus sentimentos. Quando existe essa compreensão, eles podem tornar-se pessoas especiais, pois costumam ser bastante amorosos, acolhedores e protetores.

Sagitário:

Sagitarianos são bem humorados, mas é claro que eles também têm seus dias e, quando isso acontece, podem ser dos mais agressivos do zodíaco. Seu “lado cavalo” sabe dar coices como ninguém. Não costumam ter muito tato com as palavras e especialmente com as verdades que devem ser ditas, podendo criar desavenças e mal-estar com certa facilidade. Ainda assim, isso não costuma abalar sua capacidade de rir até de alguns problemas e dificuldades. São ótimos companheiros de viagens, festas e baladas, e adoram a companhia de pessoas que vivem livremente a vida, assim como eles.

Capricórnio:

Capricornianos são conhecidos pelo seu humor. Filhos de Saturno, rígidos e exigentes, não têm melhor humor do mundo, pois não costumam aceitar com facilidade brincadeiras e algumas diferenças, especialmente com pessoas menos responsáveis ou desorganizadas. O mau humor costuma ser bastante frequente. É muito fácil reconhecer uma pessoa de Capricórnio pela testa franzida, como se já quisesse afastar os mais brincalhões. Mesmo quando estão bem humorados, transmitem essa aura de seriedade em torno de si.

Aquário:

Aquarianos são filhos do ar e de Urano, o planeta do movimento e da modernidade. Costumam ser bem humoradas, mas o excesso de ansiedade pode fazê-los meter os pés pelas mãos. Odeiam qualquer situação que possam sentir-se aprisionados e farão de tudo para sair imediatamente delas. Caso contrário, seu humor pode começar a ser prejudicado. Também podem perder o bom humor em uma discussão em que perde a razão. Ele é o dono da verdade e bastante inteligente para contornar qualquer situação, mas se perde a razão na frente dos outros, ou se é chamado à atenção, consegue ser a pessoa mais desagradável do planeta.

Peixes:

As pessoas de Peixes são compassivas, muito sensíveis e acolhedoras. Não costumam ser mal humoradas e adoram a boa convivência e o amor reinando no ambiente que vivem. Seu maior problema é a tristeza, muitas vezes crônica, pois não conseguem enxergar graça no mundo real. Gostam de viver em um mundo de fantasias que criam para sentirem-se melhores. Tirá-los desse mundo e colocar a realidade bem diante de seus olhos pode ser fatal para o seu bom humor e alegria. Vivem muito bem entre os seus, entre seus amigos mais próximos, ou em ambientes que dão sensação de segurança.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário