BEBIDA CASEIRA PARA PERDER PESO SUPER EFICAZ


Estes 5 ingredientes é que te vão ajudar a perder esse peso que há muito desejas livrar dele...

O cominho é ótimo para regular o funcionamento dos intestinos, para acelerar a digestão e livrar o organismo de gases, enquanto a canela impulsiona o metabolismo e estimula a circulação.

O limão e o gengibre são alimentos que limpam o corpo, literalmente. O gengibre, em especial, é potente para deixar o corpo livre de toxinas e também das células de gordura.

O manjericão é fonte de antioxidantes, sendo necessário para manter as células jovens e para proteger o sistema imunológico. Além disso, há quem defenda que é mais poderoso que o chá verde quando se trata de acelerar o metabolismo.

O que precisas:

½ colher de chá de sementes de cominho
2 folhas frescas de manjericão
Metade de um pau de canela pequeno
Metade de 1 gomo médio de gengibre
Sumo de 1 limão, espremido no momento
1 chávena de água quente

Como preparar:

Fatia o gengibre em pedaços bem finos e o mistura numa chávena com as folhas de manjericão, a canela e o cominho. Coloca água fervente por cima, espreme o limão e tampa, deixando por 3 minutos.

Como tomar:

Após os 3 minutos, bebe a mistura, enquanto estiver morna, de seguida, um bebe um copo grande de água. Esta mistura deve ser bebida 15 minutos antes do almoço.

DICA IMPORTANTE:

Esta bebida é muito forte, portanto poderás sentir o estômago mais sensível. Se for o caso, adiciona meia colher de chá de folhas frescas de hortelã. 
Caso a sensibilidade persista, terás que parar de bebê-la.
Se, entretanto, houver uma boa aceitação por parte do teu organismo, dentro de 5 dias já começas a sentir a diferença. Não só estarás baixando de peso, como também terás um apetite muito menor. Esta receita para perder peso rápido é conhecida como mágica porque seus resultados são realmente surpreendentes!!!
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário