Chá - Refresco para perder peso

A união destes dois alimentos resulta em perda de peso, melhora na digestão, controle da fome, queima de calorias e diminuição da ansiedade.

O que precisas

½ litro de água
2 colheres de chá gengibre ralado
½ limão com casca

Como preparar

A receita pode ser um chá de gengibre ou um sumo bem refrescante.

Para o chá, ferve a água, acrescenta o gengibre e o meio limão com casca, e espera que arrefeça. Bate tudo no liquidificador. Bebe de seguida, pois a casca do limão, com o tempo, pode deixar a bebida com um sabor amargo.

Para dias mais quentes, a melhor opção é o refresco de gengibre gelado. Para prepará-lo, descasca o limão e bate todos os ingredientes no liquidificador com gelo. Para deixar a receita com um gostinho diferente todos os dias, é possível acrescentar hortelã e pedaços de frutas como maçã e ananás.

É recomendada a ingestão de um litro por dia. Aliar a dieta do limão com gengibre a exercícios físicos e hábitos de vida saudáveis aceleram os resultados.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário