Como são os solteiros e as solteiras de cada signo

Carneiro

Os nativos deste signo, tem necessidade de liberdade, no geral gostam de estar solteiros, sempre á procura de uma boa festa com amigos. Raramente sofrem por causa da solidão, uma vez que gostam de estar sozinhos e tem uma individualidade forte. Não se apaixonam facilmente, são mais adeptos de relações abertas, e por vezes sentem a necessidade de estar com mais uma pessoa ao mesmo tempo.
Sedução é o forte dos solteiros deste signo!!!

Touro

Por serem regidos por Venús, a deusa do Amor, os nativos deste signo não foram feitos para estarem solteiros, e quando o estão focam-se no trabalho e evitam sai para sitios onde á festas. Pois eles adoram passeios e jantares a dois, o romantismo está sempre presente, pois eles foram feitos para se envolverem e se relacionarem. Adoram socializar, por isso quando estão solteiros, dão tudo nas relações de amizade, de forma a não se sentirem incompletos.

Gémeos

Regidos pelo deus da comunicação, os nativos deste signo são muito sociaveis e adoram estar ao lado dos seus amigos. São pessoas que odeiam a solidão, por sua vez vivem tranquilamente a sua fase de solteiros, uma vez que para eles bastam os amigos. Gostam de conhecer novas e muitas pessoas, adoram variar as relações. Adoram estar livres de compromissos de fidelidade!

Caranguejo

Para os nativos deste signo não é lá muito bom serem solteiros, uma vez que nasceram para o oposto. Estão sempre ansiosos para encontrar a sua alma gémea e cheios de amor para dar! Foram feitos para relações, namoros e casamentos de longa duração, baseados na confiança e fidelidade... Quando são solteiros, são tristes e sempre com um pé atrás.

Leão

Os nativos deste signo, tanto estão bem solteiros como numa relação. Gostam de se atirar de cabeça numa relação se nela envolve paixão, mas não costumam entrar em buracos emocionais. Quando estão solteiros adoram sair com amigos para noitadas para seduzirem. Adoram ver e ter pessoas que estão a fim deles. Mas quando estão mesmo apaixonados, entregam-se completamente á outra pessoa.

Virgem

Os nativos deste signo não ligam muito á solidão, pelo contrário vivem muito bem com ela. Adoram viajar, estar em contacto com a natureza, sentirem-se livres! Quando optam por uma companhia, regra geral preferem alguém com os mesmos gostos, hábitos, tipo o mais parecidos que possivel a eles, á muito importante pensarem da mesma forma! A frase destes nativos é "Mais vale só, do que mal acompanhado!".

Balança

Os nativos deste signo não estão solteiros muito tempo, pois são pessoas que não gostam de estar sozinhos e gostam de ter sempre companhia para sair. São considerados o signo do "outro" e não do "eu", pois veêm no outro o espelho deles mesmos, e muitas das vezes dependem do outro para serem felizes!!! No entanto quando estão solteiros, aproveitam o momento para conhecer lugares novos e se divertirem ao máximo!!!

Escorpião

Os nativos deste signo apesar de gostarem da solidão, eles gostam de ter alguém em quem possam confiar. Mas não nasceram para serem solteiros, pois são fiéis e leais, e necessitam de se relacionar, partilharem emoções, dependem disso para viverem! Quando se relacionam, entregam-se de corpo e alma, pois amam dedicarem-se a alguém. Ás vezes podem não assumir uma relação mas tem sempre alguém debaixo de olho....e asa!

Sagitário

Os nativos deste signo ficam muito bem sozinhos, uma vez que presam pela inteligência e qualidade das suas companhias! Apaixonam-se muito facilmente, e da mesma forma o contrário, pois adoram a sua liberdade! Arranjam facilmente companhia devido a serem muito alegres e comunicativos, e verdade seja dita não gostam lá muito de serem solteiros a menos que seja por vontade própria.

Capricornio

Os nativos deste signo gostam e relacionam-se com tranquilidade e muito bem com a solidão. Têm um pouco de dificuldade de se entregarem ao amor, por serem um pouco anti sociais, mas são pessoas que vieram ao mundo para contruir, e dentro disso está a familia. Portanto, apesar da dificuldade de se relacionarem, o seu maior desejo é formarem uma familia a partir de um casamento tradicional. E sentem-se melhor com alguém ao seu lado em que possam confiar e partilhar tudo da sua vida!

Aquário

Os nativos deste signo tanto estão bem solteiros como numa relação, para eles qualquer das situações é boa! Não são fãs da dependência ou falta de liberdade, daí viverem muito bem solteiros! Além disso, têm sempre muitos amigos, pois são super sociaveis... Regra geral não se casam, salvo alguns casos.

Peixes

Os nativos deste signo não se dão bem com a solidão nem com a ideia de serem solteiros. Por isso isolam-se em casa, uma vez que não gostam de sair sozinhos! Detestam estão sozinhos, são muito dependentes e amorosos, por vezes até demais! Adoram saber que tem alguém que estará sempre ao seu lado!
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário