SIGNOS PREVISÕES DESTA SEMANA

(google)

Carneiro

Carta Dominante: 

O Imperador: autoridade

Amor: 

Sofrerá alguns descontrolos, perdendo o controlo nas suas emoções. Andará mais impulsivo e por isso criará algumas barreiras à sua volta. Desprenda-se de assuntos pendentes e tente “levar a água ao seu moinho”. Clarifique assuntos.


Profissional: 

Terá capacidade de realizar projectos próprios de ser reconhecido. Financeiramente conte com despesas inesperadas.


Saúde: 

Especial atenção com órgãos duplos.

Touro 

Carta Dominante: 

A Justiça: equidade

Amor: 

Será uma semana protegida. Porém andará secretamente nervoso. Conseguirá chegar a um entendimento se se controlar nas suas palavras. No final da semana poderá ser surpreendido com uma notícia que o deixará pensativo.


Profissional: 

Ganhe espaço. Terá autonomia nas suas tarefas e colegas poderão depender de si. Financeiramente estará estagnado.


Saúde: 

Sujeito a stress.

Gémeos 

Carta Dominante: 

O Eremita: procura

Amor: 

Não irá desistir do caminho que deseja. Por isso, mesmo que sinta dúvidas, que não consiga controlar os seus impulsos, verá melhorias neste sector, no final da semana. Precisa de abrir o seu coração e de descontrair mais.
Profissional: 

Sofrerá algumas mudanças, mas são positivas. Aceite o que estiver reservado para si e mude atitudes. Financeiramente terá atrasos nos recebimentos.


Saúde: 

Mudanças de humor repentinas.


Caranguejo 

Carta Dominante: 

O Eremita: isolamento

Amor: 

Precisa de pensar mais em si. Quando parece que tudo está controlado, uma notícia poderá desestabilizar este estado de espirito inicial. Ficará desiludido e pensativo. Termina a semana instável, mas com vontade de se divertir mais.

Profissional: 

Nem tudo será como estava planeado. Terá mudanças inesperadas de funções. Assente as ideias e aceite. Essencialmente adapte-se. Financeiramente terá gastos supérfluos.
Saúde:

Dificuldades.

Leão 

Carta Dominante:  

A Morte: renascimento

Amor: 

Está numa nova fase. Não assuma compromissos, mas apaixone-se e conviva mais. Uma revelação poderá deixá-lo inquieto. Analise as suas prioridades e se possível, afaste-se para entender o caminho que quer seguir. Mas dê uma nova oportunidade a si mesmo.
Profissional: 

Seja mais coerente nas suas ideias. Poderá não conseguir cumprir com o que lhe é pedido. Por isso, esteja consciente do seu “timming”. Financeiramente terá estabilidade.


Saúde: 

Dores nos joelhos.

Virgem 

Carta Dominante: 

A Estrela: protecção

Amor: 

Está numa fase positiva e protegida. Mesmo com entendimento e renovação de laços, há assuntos que poderão perturbá-lo trazendo discussões e afastamentos. Não deixe que influencias externas prejudiquem o seu bem estar.
Profissional: 

Uma nova oportunidade estará à sua espera. Abra os braços a um novo projecto. Financeiramente faça avaliação aos seus gastos.


Saúde: 

Cansaço.

Balança 

Carta Dominante: 

O Dependurado: apatia

Amor: 

Tudo estará parado demais. Os sentimentos estão frios, e andará demasiado ansioso e nervoso. Atravessa um processo de mudança. Precisa de desabafar. Por isso lute pela sua felicidade, pois a meio da semana, irá aperceber-se que a vida é feita de sorrisos.


Profissional: 

Uma nova parceria irá deixá-lo muito feliz. Mas entenda as reais intenções e deixe tudo muito bem definido. Financeiramente terá movimentos.
Saúde:

Sujeito a quedas.

Escorpião 

Carta Dominante: 

O Eremita: solidão

Amor: 

Uma nova amizade poderá deixá-lo com lutas interiores. Viverá lutas apaixonadas, mas nem tudo correrá como pretenda. Está sujeito a críticas e deverá adoptar uma postura firme, para controlar as emoções. Termina a semana com cumplicidade e felicidade. Mas vá com calma.
Profissional: 

Terá novas propostas e por isso terá que se decidir. Estabeleça prioridades consoante o que mais gosta de fazer. Financeiramente terá prosperidade.
Saúde: 

Dores de cabeça.

Sagitário 

Carta Dominante: 

O Amoroso: dualidade

Amor: 

Por vezes discussões e términos são positivos, para que outras e novas situações surjam no nosso caminho. Por isso abra o seu coração e deixe entrar o amor, viva paixões fortes. No final da semana poderá sentir-se confuso e andará sob avaliações sentimentais. Termina estes dias, mais calmo e ponderado.


Profissional: 

Está numa boa fase, podendo comandar projectos. Irão confiar em si e pedir a sua opinião. Financeiramente terá entradas lentas.
Saúde: 

Dores nos pés.

Capricórnio

Carta Dominante: 

A Força: audácia

Amor: 

Inicia a semana com alguns descontrolos e descrente no futuro amoroso. No entanto, a sua persistência fará com que novas pessoas entrem na sua vida. Por isso saia mais. Poderá manter secretismo nos relacionamentos.

Profissional: 

Não terá novidades. Tudo se manterá como está, mas protegido. Financeiramente invista mais em si.

Saúde: 

Faça exames de rotina.

Aquário 

Carta Dominante:

O Dependurado: inactividade

Amor: 

Está numa fase de clarificações. Precisa oficializar a sua situação. No entanto, nem tudo será como gostaria, estará com atritos, podendo manipular. Termina a semana de forma positiva e com progressos.


Profissional: 
Querem prender-lhe as “pernas”. Não se deixe influenciar. Seja mais você e confie nas suas capacidades. Financeiramente terá desonestidades.

Saúde: 

Disfunção gastro-intestinal derivado a nervos.

Peixes 

Carta Dominante: 

O Imperador: orientação

Amor: 

Inicia a semana com alguns atritos. Será uma fase complicada, porque poderá ter que adoptar uma postura que não se adapte ao seu Eu. A meio da semana irá afastar-se e desorientar-se com assuntos relacionados com o passado, que pensaria já estar resolvidos.


Profissional: 

Está sob avaliação de superiores. Não se dê a falhas. Deverá procurar novas saídas profissionais, para sua satisfação e realização. Financeiramente seja regrado.


Saúde: 

Instabilidade.
Fonte: Ela e Ele
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário