Signos previsões desta semana

(google)

Carneiro

Carta Dominante: 

O Imperador: orientação

Amor: 

Andará afastado e instável. Ainda que tente renovar laços, poderá sentir-se preso a um assunto do passado. Com determinação e afinco conseguirá resolver questões e avançar, no final da semana, sem medo do futuro.


Profissional: 

Conte com novidades e boas notícias. Deve aproveitar esta fase para orientar a sua vida profissional, pois será promissora. Financeiramente controle gastos.


Saúde: 

Sujeito a pequenas complicações que o acompanham desde sempre.

Touro 

Carta Dominante: 

A Justiça: consonância

Amor: 

Ainda que pretenda avançar com a sua vida amorosa, de forma descontraída, terá dificuldade em gerir as suas emoções. Irá manipular para conseguir as respostas que pretende esclarecer. Termina a semana mais destemido e com renovações de laços.


Profissional

Estará lento nas suas actividades. Nem tudo decorrerá no tempo que gostaria, pois sofrerá atrasos. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde

Oscilação de peso.

Gémeos 

Carta Dominante: 

A Torre: manifestação

Amor: 

Terá muitas dúvidas e poderá entrar em conflito. O início da semana começa com desentendimentos mas irá fazer as pazes com quem necessita. Tudo se acalmará e as suas energias ficarão mais pacíficas, no final destes dias.


Profissional: 

Precisa de analisar melhor os seus projectos. Faça reestruturações e novas planificações. Financeiramente terá saídas.


Saúde: 

Alimente-se correctamente.


Caranguejo 

Carta Dominante: 

O Diabo: servidão

Amor: 

Terá a sensação de destruição. Ou seja, dará por si demasiado conflituoso e descrente do seu futuro. Precisa de se afastar e assistir da “plateia” o que se passa à sua volta, para conseguir desbloquear pensamentos e encontrar as respostas que o angustiam. Termina a semana com muitas lutas interiores e pouco paciente.

Profissional: 

Terá novos caminhos à sua frente. Terá que se decidir e assumir uma postura mais segura. Financeiramente faça melhor gestão às suas contas.
Saúde:

Dores na zona lombar.

Leão 

Carta Dominante:  

A Imperatriz: actividade

Amor: 

Estará disposto a apostar no amor. Terá notícias e reencontros inesperados que o deixarão feliz, mas também confuso. Precisa de clarificar os seus sentimentos, podendo entrar em discussões. Termina a semana com segredos.
Profissional: 

Está em fase de ascensão e por isso aproveite esta fase para comandar e gerir projectos que traga do Passado. Financeiramente pense bem antes de gastar.


Saúde: 

Falta de força anímica.

Virgem 

Carta Dominante: 

A Morte: renascimento

Amor: 

Andará desorientado e será difícil controlar os seus impulsos. As confusões dentro de si trarão um cansaço extremo, mas acalmará. Termina estes dias mais concentrado no seu Eu e a vivenciar a sua independência. Olhe mais por si.
Profissional: 

Estude novas estratégias para alcançar o sucesso. Há projectos novos a surgirem que precisam de ser analisados minuciosamente. Cada passo deve ser bem pensado. Financeiramente poderá acabar com dívidas.



Saúde: 

Noites mal dormidas.

Balança 

Carta Dominante: 

O Imperador: autoridade

Amor: 

Estará bastante exigente conseguido “levar a água ao seu moinho”. No entanto, nem sempre se sentirá acompanhado. Irá sentir-se só e por isso irá descontrolar-se e sentir que o seu esforço não valeu a pena. Desbloqueie pensamentos negativos.


Profissional: 

Terá desenvoltura e atrevimento. Resolverá com persistência alguns obstáculos e tudo correrá como pretende. Financeiramente terá dificuldades nos recebimentos.
Saúde:

Sujeito a resfriados.

Escorpião 

Carta Dominante: 

A Torre: imprevisibilidade

Amor: 

Está numa fase de definição da sua situação. Uma nova amizade pode surgir no seu ciclo social, mantendo conversações ainda que à distancia. No entanto, prepare-se para desilusões e conflitos. O ambiente familiar estará tenso.
Profissional: 

As respostas que aguarda poderão não chegar no tempo que gostaria. Tudo parece desenvolver-se demasiado lento. Financeiramente terá ganhos vindos de várias áreas.
Saúde: 

Dores nos joelhos.

Sagitário 

Carta Dominante: 

O Papa: sabedoria

Amor: 

Inicia a semana de forma apática, sem desenvolvimentos e com frieza, pois andará mais calado do que habitual. Este seu silencio servirá para entender os seus sentimentos e definir a forma como vai agir. A meio da semana uma nova amizade poderá surgir e até desenvolver-se de forma rápida, no entanto, tudo mudará no final destes dias, pois esta fase irá acalmar.



Profissional: 

Pense bem antes de agir. Precisa de planificar projectos e encontrar soluções. Financeiramente terá estabilidade, embora tenha que se controlar.
Saúde: 

Sujeito a ansiedade.

Capricórnio

Carta Dominante: 

A Morte: mudança

Amor: 

Andará pouco paciente e briguento. Estará demasiado preso a um Passado e por isso liberte-se. Defina dentro de si o que é melhor para a sua vida. Será uma semana, em termos gerais problemática, derivado à energia que coloca nas suas emoções. Termina estes dias afastado.

Profissional: 

Seja mais exigente e faça-se valer da forma como trabalha. Deve impor-se perante assuntos. Financeiramente terá entradas ao dobro.


Saúde: 

Controle a tensão arterial.

Aquário 

Carta Dominante:

O Papa: passividade

Amor: 

Não terá novidades e encontrará alguma frieza nas relações. Precisa de mostrar o que sente e de se impor perante alguns assuntos que o “atormentam”. Mesmo que tente libertar-se de pensamentos repetitivos, não conseguirá encontrar as soluções criando mais problemas ao seu redor. Termina estes dias com necessidade de fazer uma introspecção.


Profissional: 
Cuidado com quem o rodeia, pois poderão prejudica-lo. Seja também “malicioso” mas estratega com inteligência. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: 

Mudanças de humor repentinas

Peixes 

Carta Dominante: 

A Imperatriz: fertilidade

Amor: 

O Universo irá trazer-lhe surpresas. Inesperadamente poderá ver melhorias significativas neste sector. Apenas precisa de descontrair e libertar-se de medos e passado (que já não volta). Por isso aproveite melhor a vida e evite falar da sua vida íntima.


Profissional: 

Terá que se dividir entre várias áreas, mas conseguirá ser bem sucedido. As decisões estão “na sua mão”. Financeiramente estará estagnado.


Saúde: 

Instabilidade emocional.
Fonte: Ela e Ele
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário