A PRIMEIRA IMPRESSÃO QUE CADA SIGNO PASSA...

(google)

Carneiro

O nativo de Carneiro, num primeiro momento, passa a impressão de ser uma pessoa bastante divertida e com um senso de humor incrível, mas devido a algumas opiniões pode também passar a imagem de ser egoísta e birrento.

Touro 

O nativo de Touro é muito reservado e discreto , no primeiro momento passa a impressão de ser uma pessoa fechada e desconfiada e talvez um pouco antipática.

Gémeos 

O Gémeos é muito alegre e comunicativo, no primeiro momento passa a impressão de ser muito divertido, mas pode assustar um pouco as pessoas, por vezes consegue falar muito.

Caranguejo 

O nativo de Caranguejo é muito simpático e está sempre de bem com a vida, no primeiro momento passa a impressão de ser uma pessoa muito divertida e confiável, rapidamente conquista todo mundo.

Leão 

O Leão é dono de um senso de humor peculiar e gosta de chamar atenção, no primeiro momento passa a impressão de ser uma pessoa bastante alegre e segura de si mesmo.

Virgem 

O nativo de virgem é tímido e reservado, no primeiro momento passa a impressão de ser uma pessoa bastante fechada, mas confiável.

Balança 

O nativo de balança é bastante elegante e sofisticado, no primeiro momento deixa toda a gente admirada com a sua elegância.

Escorpião 

O nativo de Escorpião é enigmático, no primeiro momento consegue deixar uma impressão forte nas pessoas, e desperta a curiosidade de todos.

Sagitário 

O Sagitário gosta muito de diversão e é alegre, no primeiro momento passa a impressão de ser uma pessoa com um humor incrível.

Capricórnio

O Capricórnio desde cedo assume grandes responsabilidades, por isso no primeiro momento passa a impressão ser uma pessoa extremamente madura.

Aquário 

O Aquário é muito criativo e divertido, no primeiro momento passa a impressão de ser uma pessoa que ama a vida e que está sempre disposta a desfrutar de uma aventura.

Peixes 

O nativo de Peixes é doce e sensível, no primeiro momento passa a impressão de ser uma pessoa educada e que se importa com os outros.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário