Bifes de peru recheados com farinheira no forno

Ingredientes:

Mel q.b.
Azeite q.b.
1 farinheira
4 bifes de peru
1 molho de salsa
4 fatias de queijo
Sumo de 2 limões
Sementes de sésamo q.b.
Sal, pimenta preta, alho em pó q.b.

Modo de preparo:

Temperar os bifinhos de peru com o sal, a pimenta, o alho em pó e o sumo dos limões. Deixar marinar. Cozer a farinheira em água. Retirar-lhe a pele e reservar. Ligar o forno a 180º.
Colocar os bifinhos de peru numa tábua e colocar salsa picada por cima. Por cima colocar um pouco de farinheira e uma fatia de queijo. Fazer rolinhos com os bifes e com a ajuda de palitos, prender bem para o recheio não sair.
Barrar cada bifinho com azeite e mel e polvilhar com sementes de sésamo. Colocá-los numa travessa de ir ao forno com azeite e mel no fundo e tapar com papel de aluminio. Levar ao forno por 30 minutos. Passado esse tempo, retirar o papel de aluminio e deixar alourar por cima, com cuidado para não queimar. Retirar com cuidado os palitos e servir com arroz branco.

( clica e vê mais receitas deliciosas!!!) 
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário