BOLO GELADO DE MANGA E ANANÁS

Ingredientes:

2 bases de bolo (tipo pão-de-ló)
8 folhas de gelatina
4 dl de natas
1 lata de leite condensado
2,5 dl de polpa de manga em calda
500 gr de ananás em calda
1 manga

Modo de preparo:

Forre o fundo de um aro redondo de 24 cm com película aderente e as paredes do interior com uma tira de papel vegetal. Coloque uma base de bolo no fundo do aro e reserve. Demolhe as folhas de gelatina em água fria. À parte, bata as natas e junte-lhes o leite condensado, mexendo bem. Escorra as folhas de gelatina, derreta-as em banho maria e envolva-os com o preparado de natas. Divida-o em duas partes iguais e, junte a uma delas a polpa de manga, mexendo. Triture 300 gr de ananás com a varinha mágica e junte-o à outra parte do creme.
Disponha o creme de ananás dentro do aro e alise bem, com uma espátula. Cubra com a outra base de bolo, pressionando ligeiramente. De seguida, cubra o bolo com o creme de manga, alise e leve ao congelador, até gelar. Na hora de servir, decore o bolo com o restante ananás e a manga cortados em fatias. Sirva-o bem fresco.

( clica aqui e vê mais receitas deliciosas!!!)
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário