O batom de cada signo...

Carneiro

As nativas de Carneiro gostam de se sentir sensuais, mas sem pesar na maquilhagem. Batons mais marcantes, têm tudo a ver com elas. O básico e lindo vermelho é a cara da nativa deste signo!

Touro

As nativas de Touro gostam de looks mais clássicos e discretos. O castanho não muito escuro e alguns tons de rosa combinam na perfeição com seu estilo.

Gémeos

Sabes o que é a cara de uma nativa de Gémeos? Batons que chamam atenção! Um batom rosa bem forte ou o coral vão combinar com o ar moderno e despreocupado desse signo.

Caranguejo

Lábios discretos, porém charmosos. Assim deve ser o batom ideal para a nativa deste signo. Os tons de pêssego são sempre uma boa escolha.

Leão

As nativas de Leão não vêm problema nenhum em usar um batom nada discreto. Elas adoram embarcar na tendência do batom vinho, que faz um enorme sucesso entre as famosas.

Virgem

Sexy e discreta. As nativas de Virgem gostam de cores mais discretas. Não vivem sem gloss, mas na hora de escolher um batom, os tons de rosa clarinho são os seus preferidos!

Balança

As nativas deste signo estão sempre atentas ao que está a acontecer no mundo da moda. Adoram bastante os batons nudes, rosados e cintilantes.

Escorpião

O vermelho combina e muito com as nativas deste signo. Elas podem abusar de todos os tons de vermelho. Tons alaranjados também são ótimas escolhas.

Sagitário

Batons escuros combinam com as nativas de Sagitário. Além dos tons escuros de vermelho, os castanhos bem fortes têm tudo a ver com elas.

Capricórnio

As nativas de Capricórnio são muito discretas, por isso gostam bastante de batons clarinhos, quase sempre nos tons de rosa, além de um bom gloss.

Aquário

As nativas de Aquário adoram lançar moda. Então, cores diferentes e mais ousados têm tudo a ver com este signo. Elas amam batons coloridos, como o laranja.

Peixes

O famoso “cor de boca” é um batom que tem tudo a ver com as nativas de Peixes. O nude e tons bem discretos de rosa também combinam com ela.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário