O cão ideal para cada signo...

Carneiro

Os animais de estimação deste signo devem ser como ele, muito brincalhões e alegres, sendo muito enérgicos por natureza. Sendo muito determinado, o animal deste signo deve ser correctamente amestrado e educado desde pequenino. Procure diversificar as suas actividades e proporcionar-lhe exercício físico constante. Se é nativo de carneiro, deve ter uma personalidade corajosa, forte, enérgica, vibrante. Adora aventuras, conhecer lugares. As raças Dog Alemão, Boxer, Golden Retriever e Doberman podem acompanhá-lo.

Touro 

O animal de estimação do signo Touro deve ser por natureza tranquilo, pacato, que gosta de rotinas e de estabilidade. Deverá ser muito dedicado e fiel ao seu dono, além de que deverá ter hábitos muito precisos e, uma vez que o taurino costuma ter uma rotina diária. Cães como Bulldog Francês, Chihuahua, Lhasa Apso, Maltês, Poodle Toy, Shi Tzu e Yorkshire Terrier são indicados.

Gémeos 

O Gémeos é muito comunicativo, e por isso o seu animal deve gostar que brinquem muito com ele. Não deverá gostar de ficar sozinho, para que possa fazer companhia ao gémeos. Devem ser adaptáveis a diferentes rotinas, pois este signo não costuma ser monótono. Como são muito sociáveis, é sempre uma boa opção arranjar um outro amigo de quatro patas para lhes fazer companhia, caso tenha essa possibilidade. Cães como o Labrador, Yorkshire, Cocker Spaniel Inglês, Boxer, Golden Retriever, Border Collie são cães indicados para este signo.

Caranguejo 

Os animais de estimação deste signo, assim como eles, devem ser apegados. O nativo de caranguejo por ser o mais carente do Zodíaco, precisa de uma dose extra de mimos e demonstrações de afecto, por isso precisam de cães carinhosos. O cão deverá gostar de viver em ambientes tranquilos, sem violência. Devem ser brincalhões e indicados para fazer companhia a crianças e a toda família. Os nativos deste signo Caranguejo são emocionais, voltados à família, sensíveis, carinhosos, caseiros, inteligentes. Certamente combinam com o Chihuahua, Beagle, Shar Pei, Fox Paulistinha e o Cocker Spaniel, que também são inteligentes e carinhosos.

Leão 

O animal de estimação do leonino, deverá ser por natureza leal, sociável, enérgico, brincalhão e extremamente afectuoso. Deverá ser uma ótima companhia para toda a família, e não estranhar as visitas, pois os nativos deste signo recebem muitos amigos em casa. Personalidade forte e exuberante é a primeira característica do leonino. É, ainda, criativo, animado, orgulhoso, activo e precisa ser o centro das atenções. Como adora exercer sua autoridade, precisam de cães obedientes. Então o São Bernardo, Labrador, Setter Irlandês, Border Collie e o Golden Retrivier são as raças ideais.

Virgem 

Os animais para o signo de virgem devem ter uma rotina regrada, para acompanhar a vida do Virgem. A higiene e a alimentação são de extrema importância. Esses animais devem gostar dos seus hábitos quotidianos. Além de tudo deverá ser atencioso e receber gratidão, atenção, admiração e obediência. Você é virgem? Então possivelmente é caseiro, trabalhador, atento aos detalhes, introvertido, reflexivo. O nativo de virgem dar-se-á bem com o Pastor Alemão, Sheep Dog, Beagle, Bulldog Francês e Chihuahua.

Balança 

O animal de estimação deste signo deverá ser simpático, afável e muito carinhoso. Gostar de companhia e se adaptar com facilidade a qualquer espaço ou meio para brincar e viver. Deverá ser esperto e ideal para uma casa alegre e com muita gente, como a dos nativos de balança. Caso goste muito de animais, aconselha-se arranjar outro amigo de quatro patas, assim farão companhia um ao outro, como o nativo deste signo gosta. Os cães indicados são o Poodle, o Yorkshire, Samoyed, Chow Chow e o Fox Terrier.

Escorpião 

O cão de escorpião deverá ser dedicado ao dono. Assim como o nativo deste signo deverá ser agitado, alegre e brincalhão. Mas também amoroso, e indicado para viver a vida sem regras e rotinas do dono. O nativo de escorpião tem uma tendência a gostar do mistério, misticismo, exotismo que o rodeiam, o que também mostra uma personalidade forte e afectiva. Cães indicados? LhassaApso, Husky Siberiano, Afghan Hound, Dachshund e Basset.

Sagitário 

O animal de estimação deste signo deverá ser muito alegre e bem-disposto, deverá adorar passear com o seu dono e ser um ótimo companheiro e amigo. Deveram ser activos, e gostar do contacto com o ar livre. O animal de estimação do Sagitário deverá ser facilmente adaptável a novos ambientes. Deverão ser sociáveis, e gostar de visitas. Se nasceu sob este signo, possivelmente é agitado, corajoso, sociável e extremamente independente. Para acompanhá-lo os cães precisam de ótima resistência física e sociabilidade, que você encontrará no Dálmata, no Labrador, Golden Retriever, Raça Akita ou no Perdigueiro.

Capricórnio

O animal de Capricórnio deverá gostar de espaços amplos, e de se adaptar ao requinte e organização dos animais deste signo. Deverá ser distinto e elegante, e muito bem-comportado. Deverão manter a casa sempre arrumada e livre de confusão. Deverão ser extremamente inteligentes e adaptáveis a passar tempo sozinhos, enquanto os capricórnio estiverem fora. Educação e cordialidade, competência, discrição, determinação são características básicas do capricórnio. Para uma convivência harmónica, os cães escolhidos devem ser caseiros, obedientes e, principalmente, estáveis. O Terrier (Airedale), Pastor Belga, Poodle, Shih Tzu ou Basset Hound são os mais indicados.

Aquário 

O animal de estimação deste signo deverá ser aventureiro, destemido e curioso. Gostando de conhecer novos lugares e pessoas. Não deverá gostar tanto de mimos, ou demonstração de afectos, pois os Aquário não são desta maneira, seu espaço deverá ser respeitado. Deverão ser brincalhões e alegres. Original, rebelde, independente, exótico: eis o resumo do aquário, que terá ótima relação com o Dinamarquês, Labrador, Pastor Alemão, Lulu da Pomerânia, São Bernardo, Bull Terrier ou mesmo o Fila Brasileiro.

Peixes 

O animal de estimação deste signo deverá ser muito sensível, carinhoso e intuitivo. Gostando de ambientes calmos e tranquilos. São muito ligados aos seus donos. Devem preferir também casas calmas e uma vida sossegada. Os peixes, são caseiros, emocionais, sensíveis, receptivos, amáveis, carentes. O Schnauzer (anão), Beagle, Collie, Chow Chow, Cocker o Pointer são ótimas escolhas.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário