O LADO MAIS ATREVIDO DE CADA SIGNO...

(google)

Carneiro

O nativo deste signo é muito atrevido nos seus relacionamentos. Ele adora um jogo de conquista repleto de desafios, e entrega-se sem medo, ao amor. Ousadia é a principal característica dos nativos deste signo.

Touro 

Os nativos de Touro têm uma ligação profunda com o erotismo, dificilmente dispensam a companhia de uma pessoa bonita. Bastante sensual, este signo gosta de ir conquistando lentamente. O nativo deste signo vai lentamente e com muita paciência tecer uma teia amorosa da qual dificilmente alguém consegue escapar.

Gémeos 

O nativo de Gémeos é tímido, poucas pessoas conhecem o seu lado atrevido. Ele só mostra toda a sua ousadia e atrevimento às pessoas que ele realmente confia. Este signo está sempre em busca de apimentar as suas relações amorosas.

Caranguejo 

O nativo deste signo é bastante romântico e sensível, mas isso não significa que na hora certa ele não saiba ser atrevido. No primeiro momento este signo signo demonstra timidez, mas quando fica confortável e confia plenamente na outra pessoa, revela o seu lado atrevido, que é surpreendente.

Leão 

O nativo deste signo quer sempre ser o centro das atenções e brilhar, e isso também inclui os seus momentos de intimidade. O leonino vai sempre ter um truque escondido para surpreender o seu par.

Virgem 

O nativo deste signo aparenta ser bastante tímido, porém, entre quatros paredes é uma pessoa totalmente diferente, revela uma sensualidade e erotismo surpreendente. É um mestre na arte de fazer amor.

Balança 

O nativo deste signo é considerado o mais elegante de todo o Zodíaco. É o(a) parceiro que toda a gente sonha em ter, dedicado, romântico e atencioso. Domina a arte de ser atrevido como ninguém. Ter uma relação amorosa com um nativo de balança é como ir ao paraíso.

Escorpião 

O nativo deste signo é extremamente atrevido, valoriza muito os desejos físicos, para ele a satisfação do corpo é muito importante. Considerado o símbolo sexual do zodíaco, ele tem uma presença bastante intensa e magnética. Adora jogos de conquistas.

Sagitário 

O nativo deste signo não tem pudor com nada, é bastante atrevido, fala sobre tudo sem ter medo de chocar as pessoas e nunca deixa de experimentar novidades nos seus relacionamentos. Adora surpresas e desafios e está sempre à procura de novidades sexuais para os seus relacionamentos amorosos.

Capricórnio

O Capricorniano só vai revelar o seu lado atrevido depois de receber muito carinho e segurança da outra pessoa. Com o tempo ele revela que é um mestre na arte do amor.

Aquário 

O Aquariano é muito liberal, ele não sente vergonha em propor novidades ao seu par para apimentar o relacionamento. Gosta muito de ouvir e falar palavras picantes. Na hora de demonstrar o seu lado atrevido, utiliza toda a sua originalidade.

Peixes 

O Pisciano é dono de uma mente muito fértil e utiliza toda a sua imaginação para agradar o seu par. É um dos amantes mais atenciosos e românticos. Vai pensar no seu prazer em primeiro lugar.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário