SIGNOS E OS SEUS MAIORES MEDOS

(google)

Carneiro

Todas as pessoas de Caneiro são conhecidas pela sua coragem e valentia, nos dando sempre a sensação de segurança. Quem vê uma pessoa desse signo enfrentando situações difíceis não percebe, nem de longe, os seus medos disfarçados até delas mesmas. Por serem filhos de Marte, o Deus da guerra, os Carneiros sentem medo, muito medo de perder, de ficar em segundo plano, de não serem vistos ou, ainda pior, de serem considerados seres humanos derrotados pelas dificuldades da vida. Arianos enfrentam as lutas sempre de cabeça erguida, mas o medo da derrota os acompanha lado a lado.

Touro

Touros também mostram segurança, ao menos diante de situações mais difíceis. São seres fortes, tanto física quanto emocionalmente. No entanto, as pessoas de Touro trazem um medo latente, como todos nós: da pobreza e da derrota financeira. O mundo material, para todos os touros, é um lugar em que eles caminham com bastante tranquilidade, pois Touro é regido pelos sentidos. No entanto, a falta de conforto, de beleza em seu entorno e principalmente a de segurança material soa como algo assustador para todas as pessoas desse signo. Dinheiro aqui é sinonimo de tranquilidade.

Gémeos

Gémeos são seres basicamente sociais e ter uma boa imagem pública entre pessoas conhecidas ou não é o que há de mais seguro para esse signo. No geral, são seres inteligentes, falantes, sociáveis e muito simpáticos. No entanto, apesar dessa aparência espontânea e expressiva, esses leves seres “voadores” morrem de medo da exposição e da vulnerabilidade emocional. Decididamente, gémeos não gostam de se expor. Outro grande medo das pessoas desse signo está em parecerem menos inteligentes. gémeos prezam e muito o mundo mental e a inteligência é uma de suas maiores qualidades.

Caranguejo

Caranguejos são basicamente seres inseguros e cheios de medos. Ao mínimo sinal de perigo, voltam-se para dentro de si, pois no seu entender, esse ainda é o lugar mais seguro que existe neste mundo. Diante de muitos medos que esse signo carrega, existe um em especial que ronda seu mundo emocional: o medo da perda. Caranguejos são seres apegados e, como os próprios bichinhos que vivem escondidos nos subterrâneos das areias marítimas, eles agarram seus escolhidos, pessoas ou objectos, com suas poderosas presas e não possuem nenhuma intenção de soltá-las.


Leão 

As pessoas de Leão costuma ser corajosas e valentes diante das muitas dificuldades e obstáculos que a vida traz e não recusam nenhuma luta, enfrentando directa ou indirectamente qualquer problema que a vida lhe apresentar. No entanto, por trás de tamanha valentia, existe um medo secreto de não se sobressair pelas suas qualidades, sejam elas físicas, emocionais ou mesmo mentais. Leoninos precisam ser olhados, percebidos e admirados. É como se o olho de quem observa fosse uma bússola que o orienta e define quem de fato ele é. As pessoas de Leão precisam de aplausos e da admiração daqueles que o cercam.

Virgem

Virgem são pessoas discretíssimas, muito tímidas e que se sentem desnudos se forem expostos. A exposição, para um virgem, mesmo que de suas qualidades, pode ser motivo de brigas e até de separação de um casal. O que eles querem mesmo é passar despercebidos e serem reconhecidos discretamente por suas qualidades. Caso precisem se apresentar publicamente ou enfrentar um palco para o recebimento de um prémio, por exemplo, esses sensíveis seres podem ser obrigados a enfrentar um nível altíssimo de medo e ansiedade. Ficar quieto em seu próprio canto é sinonimo de segurança e tranquilidade para esse signo.

Balança

Balança também são seres sociais, mentais, mas muito acolhedores e receptivos. A delicadeza e o requinte fazem parte da maneira de se expressar desse signo. Mesmo que sejam pessoas bastante simples, balança carregam em si uma sofisticação natural, típica desse signo. Balança adoram pessoas e gostam mesmo de se relacionar. No entanto, morrem de medo de escândalos, especialmente os carregados de emoções mais densas, como o ciúme e o sentimento de posse. Se você quiser perder um amigo ou namorado de Libra, comece a falar mais alto na rua ou em um restaurante. Certamente, ele pedirá licença com todo refinamento que Deus lhe deu e deixará o ambiente sem olhar para trás.

Escorpião

Escorpião também costumam ser pessoas corajosas, que procuram enfrentar seus medos como poucos no Zodíaco. Mas, apesar da aparência agressiva e determinada, as pessoas desse signo possuem um medo secreto e que muitas vezes consegue derrotar sua alegria de viver: o de se aprofundar tanto em seu mundo emocional e não conseguir voltar. Esse é um medo subtil e muitas vezes inconsciente, pois a facilidade de mergulhar é tamanha nesse signo, que às vezes assusta a eles mesmos. Na verdade, esse medo é oriundo de outro mais facilmente identificado em todas as pessoas desse signo, que é o do descontrole.

Sagitário

Sagitários são seres mentais e muitas vezes excessivamente inteligentes e até visionários, mas, acima de tudo, são livres. Sagitário caminha no mundo mental como poucos signos do Zodíaco, podendo ser acompanhados por gémeos e aquários da mesma maneira. Se você quiser presenciar um sagitário confuso e perdido, tire dele sua capacidade de questionar e pensar a vida, a filosofia, Deus e a fé humana, ou seja, tudo que ameace sua liberdade. A capacidade mental unida à liberdade de ser e existir é a maior bênção da vida das pessoas desse signo. Liberdade é o seu nome e, por isso, o maior medo das pessoas desse signo é perdê-la.

Capricórnio

Capricórnio são pessoas fechadas e introspectivas e muito, muito ambiciosas. A ambição que as pessoas desse signo possuem é a mais legitima possível, pois capricórnios  precisam provar seu próprio poder e capacidade de construir e enriquecer. Por esse motivo, o trabalho e as metas relacionadas ao seu crescimento profissional são como ar para as pessoas desse signo. O maior medo dos capricórnios está na impotência, na impossibilidade de possuir um trabalho através do qual ele possa direccionar suas ambições e seus objectivos. Tire deles o trabalho e tirará suas próprias vidas.

Aquário

Aquário são seres basicamente mentais e decididamente o que mais os amedronta são pessoas emocionais demais, dramáticas demais e descontroladas demais. Visceralidade é uma característica que afasta definitivamente um aquário. Escândalos amorosos, cenas de ciúme, excesso de controle, esses são os maiores medos das inteligentes pessoas de Aquário. Pessoas descontroladas os deixam literalmente desesperados. aquários também detestam pessoas muito “grudentas”, isentas de liberdade e identidade pessoal. Ligue todos os dias para uma pessoa de Aquário e a verá sumir de sua vida rapidamente.

Peixes 

Peixes são pessoas regidas pela água, extremamente emocionais e, por isso, muito vulneráveis e fáceis de se assustar com algumas situações na vida. Pessoas de Peixes, como as de Câncer, são super sensíveis e possuem medos muito latentes. O maior medo é o da solidão e do desamparo. Peixes detestam ficar sozinhas e sem o apoio emocional de outras pessoas. São mesmo seres dependentes e que precisam desse apoio para se sentirem seguras diante dos perigos da vida. Quando apoiadas, são um dos seres mais amorosos e doadores do Zodíaco.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário