Bifanas enroladas com bacon e queijo

Ingredientes:

Palitos
Sal q.b.
8 bifanas 
4 tomates
Pimenta q.b.
8 fatias de bacon
2 fatias grossas de queijo 
1 colher (chá) de alho em pó 
1 colher (sopa) de orégãos secos
1 colher (chá) de pimentão-doce
5 colheres (sopa) de vinho branco 
2 colheres (sopa) de azeite + 1 fio de azeite 

Modo de preparo:

Bata muito bem as bifanas para ficarem bem finas, deite-as numa tigela, tempere-as com sal, pimenta, o alho em pó, o pimentão, as 2 colheres (sopa) de azeite e o vinho branco, misture bem e deixe marinar, no frio, durante 30 minutos. Entretanto, lave os tomates, corte-os ao meio, tempere-os com sal e coloque-os em cima de uma folha de papel de cozinha com a parte cortada voltada para baixo.
Coloque as bifanas escorridas em cima da mesa e cubra cada uma com uma fatia de bacon. Corte o queijo em palitos grossos, disponha-os em cima do bacon, enrole as bifanas e segure com um palito. Leve depois a grelhar durante 12 minutos, virando de vez em quando, junte ao mesmo tempo os tomates e deixe-os também grelhar apenas na parte que foi cortada. Sirva as bifanas com os tomates polvilhados com os orégãos e regados com o fio de azeite.

( clica e vê mais receitas deliciosas!!!)
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário