Signos e o seu maior sonho

Carneiro

Os carneiros são naturalmente pessoas sonhadoras, tanto no plano do ideal quanto no emocional. Eles trazem em si a marca da necessidade do amor romântico e do poder pessoal, especialmente como resultado da vaidade, pois possuem uma necessidade premente de comando e de pioneirismo. Quer ver um ariano triste ou fechado dentro de si? Diga a ele que o mundo é um lugar frio e que sua necessidade de romance não condiz com a realidade. O romance aqui não tem somente a ver com o amor romântico, mas também com o sonho de um mundo melhor. Arianos são idealistas e lutar por um ideal está entre seus maiores sonhos.
Touro 

Os touros são seres discretos, não possuem nenhuma necessidade de comando e possuem um grau imenso de romantismo dentro de si. Apesar da fama, o dinheiro, ah, esse sim está totalmente envolvido nas principais metas de Touro e seu maior sonho é ter dinheiro suficiente para não precisar pensar nele. Sem dinheiro Touro fica inseguro, suas emoções abaladas, sua vida se torna um inferno. É muito provável que ele não exiba o que tem, a não ser no momento da conta do restaurante, da compra do melhor vinho, de apresentar sua casa altamente confortável aos seus grandes amigos. O seu grande sonho está em saber que lá no fundo do seu baú há uma boa soma de riquezas.
Gémeos 

Os gémeos sonham, mas seus sonhos não estão relacionados propriamente ao mundo material ou ao dinheiro. São filhos do elemento ar e de Mercúrio, o Deus da comunicação e da mediação. Os sonhos gémeos estarão sempre mais voltados para tudo o que está relacionado à sua inteligência e capacidade de interagir socialmente. A aceitação social e o reconhecimento de seu brilhantismo estão entre seus maiores sonhos. Ser aceito socialmente, ser admirado pelos seus talentos, e reconhecido por eles, seja na pintura, na poesia, no teatro, na música ou mesmo em qualquer profissão que possa exercer e influenciar a todos.

Caranguejo 

Os caranguejos são, acima de tudo, seres sonhadores e seus sonhos não têm limites. Mas são sonhos relativamente simples, ou pelo menos deveriam ser. O maior de seus sonhos está relacionado ao amor romântico e à estruturação de uma família que possa lhe dar a segurança que buscam neste mundo. Normalmente se dão bem profissionalmente por serem pessoas determinadas e bastante disciplinadas. Mas, mesmo dedicando-se ao trabalho normalmente com o coração, seu sonho fica mesmo na aquisição de uma boa estrutura familiar.

Leão 

Os leões , tanto os homens quanto as mulheres, são sonhadores e seus sonhos não costumam ser nada humildes. Simbolizados pelo Rei das selvas, o próprio Leão quer ter em suas mãos tudo o que há de melhor neste mundo. O maior sonho de toda pessoa de Leão é se sobressair do resto da humanidade, sentir-se especial diante de todos os humanos, seja pelos seus talentos, pela sua descendência, ou simplesmente por sua personalidade especial. Leão quer aplausos e quer aparecer. Não pode pensar em uma vida por trás dos bastidores, precisa ser visto e admirado. Esse é o seu maior sonho: seja qual for sua área de actuação, ele precisa ser notado. Um Leão escondido por trás de uma insegurança mal trabalhada é um ser sem vida.

Virgem 

Os virgens não são muito sonhadores, como bons filhos do elemento terra. São tímidos, retraídos, pessoas simples mesmo em sua essência. Sua humildade natural não é mentirosa, são de fato pessoas que se satisfazem com aquilo que a vida trouxer. O maior sonho desse signo, acredito, está relacionado aos seus ideais de uma sociedade mais justa e equilibrada. Deseja do fundo de sua alma tudo o que for necessário para que o mundo se torne um lugar mais agradável de se viver. Sua ligação com a natureza e com a política faz com que as pessoas desse signo passem suas vidas se dedicando a causas ligadas à melhoria social e qualidade de vida dos habitantes do nosso pequeno planeta. O maior sonho desse signo certamente é conseguir colocar suas ideias no plano prático e transformar seu pequeno mundo.

Balança 

Os balanças são seres vaidosos, muito mais que idealistas e seus sonhos mais caros podem estar ligadas ao poder social ou ao financeiro e sempre farão questão de mostrar o que conseguiram conquistar, normalmente mais com seu charme, sedução e tenacidade do que com sua força de trabalho. Não que os balanças não gostem do trabalho, mas costumam ser inteligentes o suficiente para conseguirem o que desejam através de seu charme e sedução. Os balanças adoram ser bem vistos, respeitados, aceites. Precisam pensar que possuem muitos amigos, pois isso os faz importantes e lhes dá segurança. Adoram uma boa mordomia e usufruir das boas coisas da vida. Um de seus maiores sonhos está mesmo em um belo closet com todas as boas grifes e um bom trânsito social.

Escorpião 

Os escorpiões adoram o poder, nunca escondem essa necessidade e lutam para consegui-lo. Filhos do grande Deus Plutão, o grande senhor das profundezas, Hades, o Deus que os protege, era um dos grandes poderosos do Zodíaco. Um lugar desses no Zodíaco não é para qualquer um, portanto, o poder é inato a todas as pessoas desse signo e não medem esforços para consegui-lo. O dinheiro e uma boa posição social estão entre seus maiores sonhos e chegam nessa ordem. Eu diria que a riqueza material leva obrigatoriamente as pessoas desse signo a exibirem naturalmente uma aura de respeito e poder que ninguém ousa questionar. Escorpiões não gostam de falar sobre o quanto são realizados, mas certamente conseguem o que desejam, mesmo que isso leve tempo.

Sagitário 

Os sagitários adoram todo o prazer que possam usufruir no mundo. Adoram as coisas boas da vida e essas coisas costumam custar caro. A fartura de dinheiro pode estar presente entre seus sonhos, pois sagitários , tanto homens como mulheres, adoram tudo o que ele possa comprar. Filhos de Zeus não passam pela vida a trabalho, pelo menos não gostariam de passar e não costumam ser pessoas humildes. O prazer pleno e quase inatingível está entre seus maiores sonhos. O problema é que o esforço necessário para ganhar o suficiente para conseguir usufruir do bom da vida é grande demais para o sagitário comum. Mas quando a meta é bem clara, muitos sagitários conseguem passar metade de suas vidas trabalhando e a outra metade usufruindo do melhor que puderam conseguir.
Capricórnio

As pessoas desse signo, sejam homens ou mulheres, trazem cravada em suas almas a necessidade de conquistar o poder. Aliás, essa é uma das grandes tarefas desse signo. Portanto a maior tarefa, a que antecipa a conquista do poder e do status social, é aprender a lidar com o poder que certamente essas pessoas adquirirão. Seu maior sonho? Crescer ilimitadamente, através de sua força de trabalho. Os capricórinos sempre conseguem chegar aonde sua vontade determina. Grandes políticos e dirigentes de países estão entre as pessoas desse signo, assim como grandes empresários. O poder social e material está certamente entre seus sonhos mais caros.

Aquário 

Os aquários como filhos do elemento ar possuem uma grande necessidade de liberdade e é para isso que lutam e brigam por toda sua vida. Podem se engajar em causas sociais, mas não para obterem poder, apesar de no final das contas conseguirem obtê-lo. Mas para destruir o mau uso desse mesmo poder sobre os mais humildes e oprimidos. Aquários sonham com a libertação dos fracos e oprimidos e a construção de um mundo melhor. Em sua essência, não querem o poder, apesar de vermos muitos políticos aquários em acção. São idealistas, normalmente populares, e quando se engajam em causas sociais, são idolatrados. O orgulho de ser reconhecido pelos seus bons feitos relacionados à sociedade está entre seus maiores sonhos.

Peixes 

Os peixes são acima de tudo seres que sonham. Vivem muito mais no mundo dos sonhos do que na realidade propriamente dita. Não suportam o pior lado da sociedade, a violência, a maldade, as ambições desregradas. Na verdade, os peixes fogem o quanto podem do mundo material propriamente dito. São seres religiosamente idealistas, e acreditam no poder da alma e da força que reside no invisível ao invés do material. Seu maior sonho pode passar desde o idealismo social à arte. Por ele o mundo seria um lugar aprazível e delicado, onde todos seríamos voltados para o amor e para a aquisição da paz. O encontro com seres mais evoluídos e menos voltados para as aquisições materiais e julgo social. Seu sonho passa pela construção do paraíso na Terra.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário