A maquilhagem de cada signo...

(google)

Carneiro

Mulheres com o signo de carneiro, geralmente são muito confiantes, diretas e objetivas. A maquilhagem para mulheres carneiro pede tons vibrantes como o laranja, azul e vermelho nos olhos, com um traço preto na linha d’ água e rímel nos cílios para deixar o olhar ainda mais bonito e destacado.
Para dar uma aparência mais saudável ao rosto e um toque especial na maquilhagem das arianas, o blush deve ter tonalidades aproximadas ao laranja. Finalize a produção de acordo com a personalidade corajosa da mulher de carneiro com cores de batom mais fortes e contrastantes como o vermelho, laranja ou até mesmo o coral.
Touro 

Sensuais e persistentes, as taurinas gostam de uma maquiagem mais elegante e bem feita, sempre destacando bastante o olhar. As cores de sombras que combinam com quem é do signo de touro são os tons terrosos, desde o marrom escuro até nuances mais suaves como o nude. Para completar o make, essas cores podem ser misturadas a outras ou simplesmente serem usadas suavizando a região bem rente à sobrancelha.
Os olhos delineados com um traço mediano e muito rímel nos cílios ajudam a dar um toque de olhar mais sexy à maquilhagem para mulheres do signo de touro. Para o look ficar ainda mais bonito, os lábios devem receber um pouco de cor com tonalidades como o nude ou o roxo intenso.

Gémeos 

Extrovertidas e inovadoras, as geminianas gostam de chamar atenção por onde passam e estão sempre testando novidades. Por isso, a maquilhagem para mulheres do signo de gémeos deve ser muito bem elaborada e com cores marcantes. Para os olhos, vale misturar sombras de tonalidades mais neutras esfumadas junto com cores vibrantes e com a sombra iluminadora para dar mais brilho ao olhar.
O traço na linha d’água externa e interna dos olhos junto a camadas generosas de rímel serve para dar um toque de olhar ainda mais chamativo e moderno. Nas maçãs do rosto, o ideal é aplicar um blush de cor pêssego mais suave e finalizar o make deixando os lábios ainda mais bonitos com batom coral ou nude.

Caranguejo 

Carinhosas, mas também muito temperamentais e emotivas, as caranguejo gostam de praticidade sem exageros. A maquilhagem para mulheres do signo de caranguejo deve apresentar tons mais discretos e sem muito brilho.
Para os olhos, cores neutras como o grafite e marrom marcando o côncavo e em toda pálpebra móvel, uma sombra iluminadora com brilhos discretos e rímel nos cílios. O blush pêssego dá uma aparência mais natural ao rosto. Nos lábios, o que combina melhor é um batom nude ou apenas um gloss transparente.

Leão 

As leão gostam de ser o centro das atenções e adoram cores chamativas. A maquilhagem para mulheres do signo de leão é mais contrastante e com muito brilho, mas de forma equilibrada para não detonar o visual. Para os olhos, nada de tonalidades muito neutras e opacas, já que as leoninas gostam de cores vivas com duas ou mais tonalidades combinando.
Sombras metálicas como o prata, dourado e glitter, também são muito bem-vindas. Olhos bem delineados com traço no estilo gatinho e muito rímel valorizam mais o olhar. Para combinar com a personalidade forte, os lábios ganham cores com batom pink, vermelho ou até mesmo o laranja, que devem ser escolhidos sem brigar com o make dos olhos.

Virgem 

A virgem é perfeccionista, discreta, tímida e gosta de tudo combinando. A maquilhagem para mulheres do signo de virgem deve apresentar tons mais discretos e sem exageros, porém sempre impecável. A pele deve estar muito bem feita, mas sem carregar muito nos produtos como base, corretivo e pó compacto. Nos olhos, as sombras escuras e com cores muito vivas não combinam com a sua personalidade, por isso, é melhor apostar em cores como o marrom e nude esfumado até a linha do côncavo.
Para dar um toque de leveza ao olhar, a sombra iluminadora deve ser aplicada bem rente à sobrancelha. O lápis preto ou marrom pode ser usado na linha interna e externa com um traço fino, sempre obedecendo o formato do olho e rímel para dar mais destaque. As bochechas recebem um toque leve de blush com tons de terra e os lábios ganham cor com tons de batom com efeito metálico, mas discreto. Aposte nas cores como o rosa, nude, marrom e coral.

Balança 

As balança possuem um temperamento sedutor e provocante, estão sempre por dentro das tendências e são versáteis. A maquilhagem para mulheres do signo de libra não precisa ser muito ousada, mas os olhos devem ser destacados para seduzir.
As sombras em tons suaves como o nude, marrom claro e tons de pérola em toda pálpebra combinam bem e valorizam o olhar, mas as balança devem investir mesmo é no traço de delineador com espessura média e em camadas generosas de rímel preto. Nas maçãs do rosto, um blush de tom rosado fica incrível. Para completar o make sedutor, os lábios recebem cores provocantes como o batom vermelho, pink ou vinho.

Escorpião 

As escorpião são mais intensas, sedutoras e poderosas. A maquilhagem para mulheres do signo de escorpião deve ser com tonalidades mais escuras e marcantes para deixar o visual mais sexy. As sombras mais escuras como o preto e o marrom no estilo esfumado marcando o côncavo da pálpebra móvel juntamente com o lápis preto na linha d’água superior e inferior e muitas camadas de rímel preto, dão mais poder para o olhar.
O blush com nuances próximas ao pêssego deixa a pele mais natural e com um toque saudável. Para dar uma equilibrada no visual de forma elegante, o batom nude ou um gloss transparente nos lábios deixa a maquiagem perfeita.

Sagitário 

As sagitário são extrovertidas, intensas e sociáveis. A maquilhagem para mulheres do signo de sagitário não deve apresentar tons muito sóbrios, mas sim cores quentes como o azul escuro, roxo e rosa. O make perfeito para os olhos das sagitário é com a mistura de mais de duas cores esfumadas com um toque de sombra neutra na parte externa dos olhos.
Muito rímel nos cílios bem curvados e um traço fino com lápis preto ou marrom na parte superior e inferior dos olhos. O blush com tom rosado suave aplicado nas maças do rosto dá aparência saudável ao visual. Nos lábios o batom em tons como o nude, marrom ou até mesmo o vinho com efeito opaco para um look mais ousado.
Capricórnio

Sensíveis, motivadas e rígidas, as capricórnio gostam de produções práticas, mas que ficam entre o básico e o extravagante. A maquilhagem para as mulheres do signo de capricórnio deve apresentar sombras com tons fortes como o azul escuro, marrom e grafite marcando apenas o côncavo da pálpebra móvel.
No canto interno dos olhos, uma sombra iluminadora com brilhos discretos e um traço preto delineado bem rente à raiz dos cílios e rímel completam o make dos olhos. Apostar no blush rosa para dar suavidade ao rosto e uma boca mais destacada com batom com cores como o pink ou vermelho para quebrar a personalidade séria do visual finalizam o look.

Aquário 

Otimistas, honestas e criativas as aquário gostam de fugir do tradicional para criar novidades. A maquilhagem para mulheres do signo de aquário é mais descontraída e dificilmente é clássica. As aquário gostam de um make mais elaborado, mas sempre brincando com as cores de forma equilibrada.
As sombras podem ser discretas, mas sempre ganham um toque metálico, outras com tonalidade pérola ou acobreado suave. Olhos marcados com delineador na parte superior da pálpebra móvel e lápis preto na superior na medida certa ou com o “puxadinho” mais esfumado no estilo olhos de gata e muito rímel para dar aparência de cílios maiores e olhos valorizados são opções ideais.
Nas bochechas o blush rosa ou pêssego com um brilho bastante discreto apenas para dar um efeito iluminado e nos lábios, batom nas cores nude para dar efeito de boca apagada ou o rosa para dar mais destaque.

Peixes 

Românticas e bastante femininas, as piscianas são criativas e se apegam ao detalhes. A maquilhagem para as mulheres de signo de peixes deve ser mais suave e sem brilho. Para os olhos, as sombras ideais são em tons pastel como o nude, perolado, rosa, lilás e amarelo, lápis marrom na parte superior dos olhos com o traço fino e rente à raiz dos cílios.
O lápis branco ou bege aplicado na linha d’ água superior dos olhos dá mais leveza ao olhar. Nas maçãs do rosto, o blush com tons rosa ou pêssego dão aparência mais corada e romântica para o visual das piscianas. Nos lábios, os batons com cores como o rosa e vermelho dão mais charme e uma aparência de boneca na mulher, balanceando a sua personalidade.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário