PUDIM COM CAMADAS COLORIDAS DE BOLACHA

Ingredientes:

1 embalagem de pudim de chocolate
1,5 L de leite
2 pacotes de bolacha tipo Maria
1 embalagem de pudim de baunilha
1 embalagem de pudim de morango
0,5 dl de natas
1 colher (sobremesa) de açúcar em pó
Mistura de miçangas decorativas q.b.

Modo de preparo:

Comece por fazer o pudim de chocolate com 0,5 L do leite e conforme as instruções da embalagem. Deixe arrefecer um pouco e verta para uma forma de fundo amovível.
Coloque depois 1/3 das bolachas por cima, pressione-as ligeiramente para que afundem no pudim e deixe arrefecer ligeiramente até que o pudim comece a solidificar.
Faça o pudim de baunilha com mais 0,5 L do leite, verta-o para a forma e coloque mais uma camada de bolachas, pressionando-as. Deixe arrefecer um pouco até começar a solidificar.
Por último, prepare o pudim de morango com o restante leite, verta por cima da forma e acabe de colocar as restantes bolachas, calcando-as também um pouco. Leve ao frio para solidificar e ficar bem fresco.
No momento de servir, bata as natas em chantili com açúcar em pó e, com a ajuda de um saco pasteleiro, faça quatro rosas em cima do pudim, como vê na foto. Polvilhe com mistura de miçangas decorativas a gosto e sirva bem fresquinho.
 
( clica aqui e vê mais receitas deliciosas!!!)
Fonte: Sabor Intenso
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário