Quiche de frango com legumes

Ingredientes:

1 base massa folhada
um peito frango desfiado
1 cebola média
2 dentes alho
1 cenoura
1 courgete
1 tomate
1 queijo fresco c/ cerca de 200 gr
4 ovos
azeite e temperos a gosto

Modo de preparo:

Forre uma forma com a massa folhada e pique-a com um garfo (desta vez fiz numa forma de bolo inglês), reserva. Pique a cebola e os alho e leve a dourar c/ um pouco de azeite, deixe refogar um pouco e junte a courgette picadinha, a cenoura ralada e o tomate picado e sem sementes.
Envolva tudo muito bem e deixe refogar um pouco, junto o frango desfiado, tempere a gosto e deixe mais um pouco. Entretanto bata o queijo fresco com os 4 ovos (batedeira) até obter um creme. Reserve. Deite o frango com os legumes na massa folhada, espalhe bem. Deite o creme de ovos com o queijo fresco. Polvilhe com queijo mozzarella ralado (a gosto). Leve ao forno até dourar.
  ( clica e vê mais receitas deliciosas!!!)
Fonte: O Cantinho das Tias
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário