REFRESCO PARA ELIMINAR BARRIGA (GENGIBRE, HORTELÃ, LIMÃO E PEPINO)

Mais uns mesinhos e o Verão bate á porta, e os dias de praia começam, mas esse pneuzinho está aí a mais, não te preocupes com este refresco super saboroso vais dizer adeus a ele.

O que precisas:

8,5 Copos de Água
1 Pepino grande
2 Limões
150 gr de folhas de hortelã
150 gr de gengibre

Como preparar:

Arranja um jarro de vidro onde vais colocar os ingredientes. Descasca o pepino, o limão e o gomo de gengibre. Corta em fatias bem finas. Esmaga as folhas de hortelã. Passa tudo para o jarro, e adiciona a água. Tapa, e reserva. Poderás levar ao frio, ou deixar em temperatura ambiente, se preferires. A preparação deve ser feita a noite, e só consumida no dia seguinte, para dar tempo de que ocorra a fusão necessária entre os ingredientes.

Como tomar:

Vais beber esta água preparada todas as vezes que sentires sede, ou fome. Também deverás consumi-la em horários específicos: meio copo em jejum, e 1 copo meia hora antes das refeições principais.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário