Signos e o biquíni ideal

Carneiro

As mulheres de Carneiro são independentes e ousadas e não se importam muito com a opinião alheia. Fazem o que acham que devem fazer e usam a roupa que bem entenderem. Agressivas, muitas vezes gostam de provocar, de mostrar a independência que trazem tão latente em si mesmas. Adoram a vida ao ar livre e, como filhas do fogo, são apaixonadas pelo Sol e pelas praias. Seus biquínis costumam ser pequenos, mas confortáveis. Nada de biquínis que impeçam seus movimentos, mesmo porque adoram os desportos de praia. O biquíni deve ser elegante, moderno e aderir firmemente ao corpo. Nos dias que vão praticar seus desportos, podem até optar pelos fato de banho.
Touro 

Mulheres de Touro são filhas de Vênus e, para elas, a elegância está acima de tudo. Não costumam gostar de biquínis que mostrem muito o corpo, pois acham extremamente deselegantes. Nada de mostrar mais do que permite o equilíbrio venusiano, e não é por moralismo, mas pela vulgaridade. As Touro não costumam ser vulgares ou inadequadas nunca. São refinadas e elegantes. Na maioria das vezes, vão preferir um fato de banho invés do biquíni, por acharem que deixa o corpo mais bonito. Caso optem pelo biquíni, adoram o tomara que caia, com a parte inferior mais alta e mais cavada, que podem alongar o corpo da touro, que costuma ser mais cheinho. As cores devem ser mais discretas, como os verdes e azuis escuros.

Gémeos 

As Gémeos são bastante livres e desencanadas e muito mais preocupadas com a liberdade e conforto de uma roupa do que com a elegância em si. Adoram cores quentes, o branco, as listras e as estampas. Quanto menor o biquíni, melhor, pois no fundo elas adorariam poder não usar nada. As Gémeos são mulheres livres e independentes, mas muito preocupadas com as pessoas em seu entorno, pois precisam da aprovação de todos. Não ousam muito, não por desejo, mas por medo do julgamento e da rejeição, um grande fantasma para os gémeos em geral. Elas vão adorar um biquíni com a parte superior listrada ou estampada combinando com a inferior lisa, mas da mesma cor.

Caranguejo 

As mulheres de Caranguejo são especialmente discretas e não gostam muito de seguir a moda à risca. São mais conservadoras e muito dificilmente encontraremos mulheres de Caranguejo usando um biquíni cavado, que mostre muito de seu corpo. São um pouco pudicas até, e sempre vão preferir algo mais discreto, com cores também discretas. Podem até optar por uma estampa, mas só se for com motivos florais e pequenos, nunca fugindo da feminilidade delicada própria das mulheres desse signo. Os babadinhos também fazem parte do gosto da mulher caranguejo, mas o que agrada, acima de tudo, às mulheres desse signo, são os biquínis de bolinhas. 

Leão 

As mulheres de Leão são exuberantes e marcam sua presença onde quer que estejam. Nada discretas, adoram as estampas grandes e as cores vibrantes. O tamanho do biquíni normalmente é pequeno, pois não se importam de mostrar um pouco mais de seus corpos. Costumam ter uma vaidade acima da média, portanto, quanto mais olharem seus corpos, que normalmente são bem cuidados, melhor. Adoram atrair olhares e normalmente conseguem isso com seu jeito extrovertido, com sua forma de gesticular e falar. O modelo do biquíni vai ser sempre o mais adequado para o seu corpo, com a parte de cima mais forte, pois costumam possuir seios fartos. A parte de cima de qualquer roupa é sempre a mais importante para todas as pessoas de Leão.
Virgem 

As mulheres de Virgem costumam ser bastante discretas em sua maneira de se vestir, e na praia isso não é diferente. Detestam cores vibrantes e roupas que mostrem descaradamente qualquer parte íntima de seu corpo. As Virgem costumam ser pudicas e de certa forma um pouco moralistas, e não suportam qualquer manifestação de vulgaridade. Biquínis muito pequenos não fazem seu gosto de forma nenhuma, e quase sempre vão preferir os maiôs que são mais elegantes e deixam o corpo mais bonito. As cores serão sempre as mais discretas, como o preto, o azul escuro, os tons de cinza e os verdes. Podem ser as cores claras também, como os tons da água.
Balança 

As mulheres de Balança possuem uma elegância natural e espontânea. Amam tudo o que diz respeito à moda e à beleza e prezam pela elegância também quando vão à praia. Sempre preocupadas com o que vão usar, as mulheres de Balança têm a capacidade e o talento para estarem sempre de acordo com o que pede o momento. Normalmente charmosas e criativas, conseguem fazer de um pedaço de pano uma roupa mais que especial. Sua roupa de praia pode ser um fato de banho ou um biquíni, que vai ter a discrição e a sensualidade unidas, na medida certa. O biquíni pode ser pequeno ou mais discreto, tudo vai depender do momento. As cores serão escolhidas com todo bom gosto que lhes cabe, mas sempre vão preferir as mais tradicionais para a praia.

Escorpião 

As mulheres de Escorpião são discretas, na maioria das vezes, e bastante tradicionais. No entanto, costumam exalar sensualidade, e a praia é um lugar onde normalmente elas não passam despercebidas. Mulheres de Escorpião são naturalmente sensuais e não precisam de “caras e bocas” para comprovarem isso. As roupas normalmente são discretas, mas sempre trarão um ponto que expresse a sensualidade própria dessas mulheres. O biquíni pode não ser tão discreto, mas serão elegantes sempre. O tomara que caia ou o estilo “cortininha” podem ser seus preferidos. Não são muito de estampas e muito menos de babados. O preto sempre estará em primeiro lugar, assim como o azul escuro e o vinho.

Sagitário 

As mulheres de Sagitário são elegantes quando querem, mas nunca deixarão a elegância sobrepujar sua necessidade de conforto. Por elas, as roupas nem precisariam existir, especialmente no verão. Filhas do fogo, adoram o mar, as praias e tudo o que diz respeito a elas. Os desportos e as corridas na beira mar não estão descartadas. Agitadas e desportista, vão preferir um biquíni que seja firme no corpo e não perca certa elegância. Mas o conforto ainda continua sendo o mais importante. Não costumam gostar das famosas cortininhas ou do tomara que caia. Vão preferir as alças mais firmes que não as deixe vulnerável com os movimentos. As cores podem ser as quentes ou as que levam um tom marítimo, como o azul turquesa e o verde água.

Capricórnio

As mulheres de Capricórnio costumam ser discretíssimas e de maneira alguma deixam que a vulgaridade chegue perto delas, seja na maneira de comportar-se ou vestir-se. Adoram as cores escuras, pois elas têm mais a ver com seu astral fechado, até um pouco taciturno. Não gostam de muita confusão e barulho, e sempre vão preferir as praias menores e menos frequentadas às mais badaladas. Na maioria das vezes vão preferir o fato de banho ao biquíni, mas se decidirem pelo biquíni, este será mais discreto, com a parte de baixo mais alta e a de cima bem firme e comportada. Os biquínis com sutiã de caixa são os seus preferidos.

Aquário 

As mulheres de Aquário são modernas, ousadas e provocativas. Quanto mais conseguirem provocar pessoas muito conservadoras, mais interessante se torna a vida para elas. E costumam provocar com o sentido de liberdade e ausência quase total do cumprimento de regras que a maioria delas possuem. São corajosas e interessantes, e costumam usar tudo o que têm vontade, independente da aceitação. Na praia, sentem-se em casa e costumam usar biquínis de todos os tipos, mas certamente todos eles serão quase escandalosos. São adeptas do topless e das praias de nudismo e não possuem nenhum tipo de falso moralismo que possa impedi-las disso. O biquíni deve ser totalmente diferente do comum, as cores vibrantes e o modelo bastante provocante.

Peixes 

As mulheres de Peixes são extremamente românticas e totalmente isentas de qualquer tipo de falsa moralidade. São livres naquilo que devem ser e não costumam prender-se a regras sociais sem sentido. São capazes de fazer longas trilhas para chegar a uma praia de nudismo indicada por algum amigo. Mas também são capazes de entrar na água, caso lhes “dê na telha”, de roupa e tudo. Não estão muito preocupadas com a aparência e não são o do tipo que pensam qual roupa vai usar para cada ocasião. A peixes usa o que achar bonito, sem se prender à moda . Pode usar um fato de banho da sua mãe, que esteve guardado em um baú durante anos, mas também podem usar o biquíni mais moderno e colorido que já tenha visto.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário