SUMO CASEIRO E NATURAL PARA REDUZIR O APETITE

Tentar emagrecer é um dos objectivos que estará sempre associado às mulheres.

O apetite é a forma que o estômago tem de mostrar ao organismo que precisa de se alimentar. Quanto maior o estômago, maior o apetite e o desejo de alimentar o aparelho digestivo.
Por isso, reduzir o apetite pode ser a forma mais correcta de impedir a ingestão de calorias excessivas, que provocam o aumento do peso. Quebrar o hábito de estar sempre a petiscar e a ceder o apetite, irá ajudar a reduzi-lo e consequentemente, a perder barriga.
Para isso, existem várias dicas que devem ser seguidas. Beber muita água, antes das refeições, irá criar a ilusão de estar saciada, tal como consumir alimentos integrais e fibras, que ajudarão a regular o aparelho digestivo e intestinal.

Sumo caseiro natural

Vais precisar de:

1 maçã
1 pêra
1 copo de água
1 colher de sopa de aveia

Como preparar:

Junta num liquidificador uma maçã, uma pêra e um copo de água. Depois de ter o batido, adiciona uma colher de sopa de aveia para ficar pronto, adoçando-o como quiseres.

Como tomar:

Toma o batido quando quiseres, embora seja preferível consumi-lo em jejum, logo de manhã.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário