SIGNOS PREVISÕES DESTA SEMANA

(google)

Carneiro

Carta Dominante: 

A Estrela: protecção

Amor: 

Apesar de iniciar a semana com desorientações e instabilidade nas emoções, em que os seus pensamentos teimam em bloquear as suas atitudes, poderá dar boas vindas a uma nova fase. Há que terminar com situações e abrir o coração a novas paixões. Amar-se acima de tudo, mas também a aprender a amar de novo.

Profissional: 

Processo de mudança. Perspectiva-se uma melhoria de estado, exercida por si. Por isso arrisque sem receio. Financeiramente conte com movimentações, podendo fazer compras e vendas.

Saúde: 

Sujeito a constipações.

Touro 

Carta Dominante: 

A Força: audácia

Amor: 

Terá dias de desilusões e tristeza. Aprenda a confiar e a estabilizar as suas energias. Precisa de actuar com mais amor próprio mas também com ponderação e sabedoria. Ao sentir-se preparado, conseguirá mudar o rumo à sua vida. Esta semana será promissora para o amadurecimento interior e de relacionamentos futuros.

Profissional: 

Serão incutidas novas funções com responsabilidades acrescidas. Poderá ter que gerir trabalhos e colegas. Financeiramente seja mais regrado.

Saúde: 

Especial cuidado com quedas.

Gémeos 

Carta Dominante: 

A Morte: renascimento

Amor: 

Ame e será amado. Será este o lema desta semana. Apesar de haver assuntos que o deixem aborrecido e com vontade de se afastar, a força kármica e do amor será mais forte e rapidamente reforçará os seus laços com a pessoa amada.

Profissional: 

Projectos próprios poderão ser colocados em prática. Faça o que gosta, acreditando em si e nas suas capacidades. Financeiramente sofrerá desonestidades.

Saúde: 

Oscilação de peso.

Caranguejo 

Carta Dominante: 

A Justiça: equidade

Amor: 

Estará apático e a sentir-se perdido. Com medo em avançar, em investir, em acreditar no amor. O seu coração parece dividido, numa dualidade profunda entre a razão e a paixão. Termina a semana provocando situações, olhando mais para si e menos para o impacto que as suas acções possam causar nos outros.

Profissional: 

Prepare-se para batalhas. Terá que disputar a sua posição com alguém. Seja cauteloso, mas confiante. A vitória estará do seu lado. Financeiramente terá estabilidade, mas não se comprometa.

Saúde:

Sujeito a dores de cabeça.

Leão 

Carta Dominante:  

O Imperador: autoridade

Amor: 

Novas investidas, paixões fortes, mas também passageiras. Desprenda-se, aproveite a vida e divirta-se mais. A meio da semana poderá sofrer com afastamentos, derivado às suas exigências. Seja cauteloso nos seus sentimentos, poderá magoar-se, sonhando alto demais. Finda estes dias manipulando a sua cara-metade para atingir os seus objectivos.

Profissional: 

Sujeito a mudanças. Não será fácil, pois não quererá aceitar esta imposição. No entanto, será fundamental adaptar-se, pois no futuro poderá precisar de ter passado por esta experiência. Financeiramente conte com ganhos ao dobro.

Saúde: 

Sujeito a stress.

Virgem 

Carta Dominante: 

A Roda da Fortuna: acaso

Amor: 

Semana com momentos menos agradáveis. Estará confuso e com dificuldade em controlar-se. Terá atitudes bruscas que poderão levar a rupturas relacionais. Perante críticas quererá iniciar uma nova fase, cortando com o que lhe traz infelicidade. Seja mais ponderado.

Profissional: 

Terá oportunidades. Seja rápido e aceite o que o Universo lhe oferecer. Financeiramente conte com prosperidade.

Saúde: 

Controle alergias.

Balança 

Carta Dominante: 

O Diabo: ambição

Amor: 

A sua vida sentimental entrará em monotonia. A rotina fará parte dos seus dias e isso levará a alguma impaciência da sua parte. Poderá discutir e prender-se a assuntos do passado, magoando a sua cara-metade com intenção.

Profissional: 

Conte com uma proposta aliciante. Saiba aproveitar. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde:

Especial atenção com órgãos duplos.

Escorpião 

Carta Dominante: 

O Carro: evolução

Amor: 

Estará determinado em fazer algo por si e em prol da sua felicidade. Por isso, inicia estes dias pensativo e confiante em que encontrará um caminho. A verdade é que terá dificuldade em controlar as suas emoções, mas recupera rápido a sua auto-estima. Conte com uma renovação de laços, mas também sem desenvolvimentos.

Profissional: 

Receberá uma óptima notícia, que lhe traga mais alento e força. O Universo estará do seu lado. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: 

Controle os seus nervos.

Sagitário 

Carta Dominante: 

O Eremita: isolamento

Amor: 

Os seus sentimentos estarão apagados. Mesmo que com vontade de novas aventuras amorosas, ainda que secretas, não se entregará por completo. A sua ideia será o divertimento e o prazer, para se sentir mais valorizado. Cuidado, não vá o Universo fazer das suas e terminar estes dias confuso.

Profissional: 

Poderá ter que se impor. Há quem não concorde consigo e por isso irá defender as suas ideias e projectos. Será bem sucedido e terá domínio das situações. Financeiramente faça uma avaliação às suas despesas.

Saúde: 

Controle a tensão arterial.

Capricórnio

Carta Dominante: 

O Sol: protecção

Amor: 

Está numa fase de indefinições sentimentais. Necessita de entender os seus sentimentos e de encontrar a calma interior. Controle-se perante atitudes possessivas, pois poderá ouvir o que não quer, sentindo-se magoado. A meio da semana irá abrir o seu coração, expondo-se e apresentando romantismo. A aproximação será evidente, mas ainda assim com reservas.

Profissional: 

Acautele-se com as suas atitudes. Poderá comandar projectos, mas evite autoritarismos. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: 

Instabilidade emocional.

Aquário 

Carta Dominante: 

A Torre: manifestação

Amor: 

Assuntos íntimos e relacionamentos secretos ou não assumidos poderão chegar ao fim. No entanto, as suas investidas serão constantes e não desistirá do amor. A necessidade em amar e ser amado será superior e por isso não deixará de falar sobre o que sente e de tentar a sua felicidade em todos os momentos. Termina a semana com mais harmonia e sensação de leveza na sua alma.

Profissional: 

Seja cauteloso. Está sujeito a falatório e intrigas. Não confie. Financeiramente poderá gastar de forma prazerosa.

Saúde: 

Controle quistos.

Peixes 

Carta Dominante: 

O Imperador: orientação

Amor: 

Encontrará estabilidade e tranquilidade. No entanto, não deixará a sua vida entrar em monotonia e não poupará esforços para conquistar. Alcançará os seus objectivos e termina a semana com felicidade e muita cumplicidade com a pessoa amada.

Profissional: 

Sentirá pouca vontade em avançar em projectos. O facto de não se senti valorizado não deixará com que dê mais de si. Financeiramente está estagnado.

Saúde: 

Faça análises de rotina.



Fonte: Ela e Ele
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário