Signos previsões desta semana

(google)

Carneiro

Carta Dominante: 

A Temperança: apaziguamento

Amor: 

Apesar de protegido no amor, Carneiro poderá passar por várias provações. Irá notar algumas falsidades ao seu redor e isso fará com que fique desorientado, podendo brigar e se afastar para entender melhor os acontecimentos.

Profissional: 

Está numa fase próspera e será uma semana trabalhosa. Conseguirá ver os frutos do que tem vindo a semear. Será reconhecido. Financeiramente conte com saídas.

Saúde: 

Dores reumáticas.

Touro 

Carta Dominante: 

A Dependurado: apatia

Amor: 

Esta semana conte com algumas manobras da sua parte. Poderá fazer chantagens emocionais, para alcançar os seus desejos. Mas os seus planos poderão “sair furados”. Verá que nada se concretizará e poderá perder as estribeiras, tendo atitudes impulsivas.

Profissional: 

A desmotivação será uma constante, nestes dias. Parece que “é mais do mesmo e não lhe apetece”. Altere esta tendência, pois o sucesso vem do esforço e não da “espera de milagres”. Financeiramente terá lentidão nos recebimentos.

Saúde: 

Faça exames de rotina.

Gémeos 

Carta Dominante: 

O Dependurado: inactividade

Amor: 

Apesar de notar melhorias na sua vida amorosa, poderá entrar em rotina. Facto que o deixará nervoso e aborrecido. Poderá entrar em avaliações sentimentais, mas não baixará os braços e lutará para trazer bons momentos. Tudo correrá como quer.

Profissional: 

Prepare-se para alguns problemas que o “apanharão” desprevenido. Seja cauteloso e não se deixe influenciar. Financeiramente terá gastos supérfluos, mas prazerosos.

Saúde: 

Instabilidade emocional.

Caranguejo 

Carta Dominante: 

O Julgamento: renascimento

Amor: 

Terá uma mudança. Dependerá da sua atitude e convicção. Há decisões importantes a serem tomadas, podendo sentir-se vulnerável a novas amizades. Prepare-se para lançar charme, mas em “vão”, pois as conquistas serão poucas.

Profissional: 

Está numa fase complicada. Há quem se aproveite das suas capacidades, apesar de isso lhe trazer algum comodismo/conforto. No entanto, há atitudes que irão desagradar-lhe. Financeiramente terá ganhos ao dobro.

Saúde:

Sujeito a pequenos acidentes domésticos.

Leão 

Carta Dominante:  

O Eremita: procura

Amor: 

Tudo estará fora do seu controlo. Não consegue encontrar respostas para as situações e tende a analisar tudo à sua volta para perceber. Serão apresentadas novas revelações e as boas notícias chegarão no final desta semana.

Profissional: 

Está numa fase negativada. Há situações que não serão do seu agrado e poderá deitar tudo a perder. Tente acalmar-se e dar tempo ao tempo. Pois só “ele” terá a solução para esta questão. Financeiramente está estável.

Saúde: 

Dores na zona lombar.

Virgem 

Carta Dominante: 

O Dependurado: limitação

Amor: 

A sua cabeça anda “no ar”. Está vulnerável e por isso perderá a noção das suas atitudes, podendo desorientar-se facilmente. Terá surpresas e conseguirá “marcar” a sua posição. Termina a semana com mudanças.
Profissional: 

Estão favorecidos novos conhecimentos. Poderá investir em estudos/formações. Financeiramente estará estável.

Saúde: 

Fique atento a nódulos/quistos.

Balança 

Carta Dominante: 

A Imperatriz: actividade

Amor: 

Terá bons momentos. A sua vida sentimental terá evoluções e aproveite para namorar bastante ou “lançar a escada” à pessoa amada. Conseguirá os seus frutos e paixões fortes.

Profissional: 

As oportunidades estarão presentes. O Tarot aconselha a que não pense demais e não perca tempo. Aceite “na hora”. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde:

Sujeito a stress.

Escorpião 

Carta Dominante: 

O Amoroso: dualidade

Amor: 

Semana positiva no amor. O namoro poderá surgir, porém evite vincular-se a uma relação. Deve descontrair, viver a vida em prol da sua felicidade e bem-estar. Terá surpresas e notícias de alguém que não fala consigo há algum tempo. Poderá viver momentos de paixões fortes.

Profissional: 

Uma novidade chegará. Será uma oportunidade aliciante e por isso avalie bem, antes de aceitar, mas não descarte esta hipótese que poderá vir a ser benéfica. Financeiramente faça escolhas acertadas.

Saúde: 

Estados nervosos.

Sagitário 

Carta Dominante: 

O Carro: evolução

Amor: 

Andará exigente e orgulhoso. Ninguém o demoverá das suas ideias, ainda que procurando ser justo e correcto com todos. Apesar de algumas desorientações, verá a sua vida amorosa progredir, tornando-se mais aberto às demonstrações dos sentimentos. Estará romântico. Termina a semana a necessitar de estar só, pois quando sente evoluções e que depende sentimentalmente de alguém, tende a retrair-se!

Profissional: 

Estão perspectivadas novas parcerias. Poderá conhecer uma nova equipa de trabalho e tudo estará a seu favor. Financeiramente poderá dar-se a gastos desnecessários.

Saúde: 

Cuidado com quebras.

Capricórnio

Carta Dominante: 

O Amoroso: dúbio

Amor: 

Terá atitudes determinadas e a sua vida amorosa irá evoluir. Poderá abrir o seu coração, pois pretende libertar-se de prisões ao passado, eliminando medos na entrega ao amor. Uma boa nova chegará a si e por isso prepare-se para trazer mudanças à sua vida amorosa. Aproveite melhor a vida!

Profissional: 

Terá boas propostas. Aceite novos desafios. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: 

Insónias.

Aquário 

Carta Dominante:

A Temperança: calma

Amor: 

Sente-se bloqueado e que a sua vida não anda para a frente. A dependência amorosa não o deixará confortável e por isso quererá sair da rotina. Andará com secretismos na sua vida amorosa, à procura de uma mudança/novo rumo.

Profissional: 

Estará confortável e tranquilo na sua posição. Será ouvido e as suas ideias serão valorizadas. Por isso não tenha medo de as expor. Financeiramente terá gastos desmedidos.

Saúde: 

Faça análises.

Peixes 

Carta Dominante: 

O Julgamento: Justiça Divina

Amor: 

Procura paz interior e alguma harmonia na sua vida amorosa. Por isso, terá momentos a “solo”, podendo “arranjar desculpas” para poder estar mais tempo consigo mesmo. No entanto, a meio da semana, já estará mais liberto e alterará esta tendência, vivendo a paixão e sentindo “as borboletas no estômago” de novo.

Profissional: 

Previna-se de imprevistos. Dê continuidade ao seu trabalho. Seja mais rigoroso. Financeiramente faça avaliações às suas despesas.

Saúde: 

Recuperações rápidas.


Fonte: Ela e Ele
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário