5 técnicas infalíveis para aumentar o prazer feminino

(google)

Técnica numero 1:

Mãos molhadas

Faz a tua parceira sentar-se numa cadeira confortável na cozinha. Certifica-te que ela consegue ver muito bem tudo que tu fazes. Enche a pia da cozinha com água e adiciona algumas gotas de detergente para louça com aroma. Segura uma esponja macia, submersa com as tuas mãos na água e sente a tua pele a ser envolvida pelo líquido até que a esponja esteja bem molhada…Agora, movendo-se devagar e gentilmente, pega um prato sujo do jantar, coloca-o dentro da pia e esfrega a esponja em toda a superfície do prato.Vai esfregando com movimentos circulares até que o prato esteja limpo. Enxagua o prato com água limpa e coloca-o para secar. Repete com toda a louça do jantar até que a tua parceira esteja gemendo de prazer.

Técnica numero 2:

Vibrando pela sala

É um pouco mais difícil do que a primeira, mas com algum treino tu vais fazer com que a tua parceira grite de prazer: Cuidadosamente vai buscar o aspirador do lugar onde ele fica guardado. Sê gentil, demonstra a ela que tu sabes o que estás a fazer. Liga-o na tomada, carrega nos botões certos na ordem correta. Vagarosamente vai movendo-te para frente e para trás, para frente e para trás… por todo a carpete da sala. Tu saberás quando deves passar para uma nova área.Vai mudando de lugar. Repete as vezes que sejam necessárias até atingires os resultados.

Técnica numero 3: 

Camisa molhada

Esta tarefa é bem fácil, embora tu precises de uma mente rápida e reflexos rápidos e certos. Se tu fores capaz de administrar correctamente a agitação e a vibração do processo, a tua parceira falará da tua performance a todas as amigas dela: Tu vais precisar apenas de duas pilhas. Uma pilha com as roupas brancas, e outra pilha com as coloridas. Enche a máquina de lavar com água e vai deitando gentilmente o detergente em pó dentro dela (para deixares a mulher ofegante, usa exactamente a quantidade recomendada pelo fabricante). Agora, com sensualmente coloca as roupas brancas na máquina… uma de cada vez…. devagar. Fecha a tampa e liga o ‘ciclo completo’. A tua companheira vai ficar super excitada. Ao fim do ciclo, retira as roupas da máquina e estende-as para secar. Repete a operação com as roupas coloridas…

Técnica numero 4: 

O que sobe, desce

Esta é uma técnica muito rápida. Para aqueles momentos em que tu a queres surpreender com um toque de satisfação e felicidade. Podes ter certeza, que ela não vai resistir. Ao ires ao WC, levanta a tampa da sanita. Ao terminares, baixa novamente. Faz isso todas às vezes que vás lá. Ela vai precisar de atendimento médico de tanto prazer.

Técnica numero 5:

Satisfação total

Cuidado: colocar em prática esta técnica pode levar a tua companheira a um tal estado de prazer que será difícil depois acalmá-la, podendo causar riscos irreversíveis a saúde da mulher. Esta técnica leva algum tempo para o aperfeiçoares. Empenha-te com garra e confiança. Experimenta sozinho algumas vezes durante a semana e tenta surpreendê-la numa sexta-feira à noite. Funciona melhor se ela trabalhar fora e chega cansada a casa.. Aprende a fazer uma refeição completa. Sê bom nisso. Quando ela chegar a casa, convence-a a tomar um banho relaxante (de preferência aromático numa banheira de água morna e com espuma que tu já preparas-te). Enquanto ela está lá, termina o jantar que tu já adiantas-te antes dela chegar a casa.

Após ela estar relaxada pelo banho e saciada pelo jantar, executa a Técnica nº. 1.

Fonte: Simples Assim Oficial
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário