Carbonara de salmão com natas


Ingredientes:

400 a 450 gr de massa à vossa escolha (eu escolhi esparguete)
1 pacote de natas light
1 + 1/2 embalagem de salmão fumado
Queijo ralado q.b
Azeite, sal e pimenta moida qb.

Modo de preparo:

Cozer a massa em água e azeite. Depois de cozida escorrer por completo a água, colocar um pouco de azeite e envolver, tapar o tacho e reservar.
Cortar às tiras o salmão e reservar.
Colocar as natas na wok (ou numa frigifeira) temperar com a pimenta moída na altura e o sal e colocar em lume brando sem deixar ferver.
Misturar o salmão nas natas bem quentes e envolver bem, deixar mais 5min ao lume, mas sem deixar ferver, colocar em lume baixo, para as natas absorverem o sabor do salmão.
Colocar a massa numa travessa ou prato (se preferir pode colocar em quatro pratos e servir assim), e verter por cima o preparado do salmão. Para completar salpicar com queijo ralado por cima.

(clica aqui e vê mais receitas deliciosas!!!)
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário