Rolinhos de peru recheados gratinados no forno

Ingredientes:

4 fatias de Fiambre de Peru fumado
6 Cogumelos frescos
100 gr folhas de Espinafres congeladas
2 dentes de Alho picados
1 fio de Azeite
4 colheres de sopa de molho Sacla – Tomate e Rúcula
1/2 pacote de molho Bechamel
100 gr mistura de 4 Queijos
Oregãos q.b.
Sal e Pimenta q.b.
Margarina p/ untar

Modo de preparo:

Numa frigideira deite um fio de azeite, os alhos picados, junte os cogumelos picados em pedaços pequenos e os espinafres, tempere com o sal e a pimenta e salteie tudo em lume brando até que os legumes percam toda a sua água.
De seguida, disponha as fatias de peru num prato e recheie com a mistura dos legumes, enrole as fatias e coloque-as numa travessa de ir ao forno, untada com a margarina. (caso sobre um pouco de legumes, coloque por cima dos rolinhos, que foi a caso ).
Por cima, regue com o molho bechamel, o molho de tomate e rúcola, polvilhe com o queijo ralado e os oregãos e leve ao forno, apenas para gratinar durante 10/15 minutos.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário