Semi frio de morango e leite condensado com bolacha

Ingredientes:

2 pacotes de natas
1 lata de leite condensado
5 folhas de gelatina
150 g de bolacha maria
1 gelatina de morango
100 g de morangos
100 g de chocolate em pó
50 g de manteiga
2 ovos

Modo de preparo:

Reduza as bolachas a pó, misturando o chocolate em pó, a manteiga derretida e os 2 ovos, envolvendo tudo muito bem.
Numa forma de aro amovível, deite o preparado anterior, distribuindo-o muito bem por todo o fundo da forma. Leve ao congelador durante 15 minutos.
Colocar as folhas de gelatina em água fria enquanto se batem as natas. Quando bem sólidas, juntar o leite condensado e bater novamente. Retirar as folhas de gelatina da água e derreter as mesmas no microondas.
Quando estiverem líquidas, juntar às natas batidas com o leite condensado e misturar muito bem com a batedeira eléctrica. Verter o preparado sobre o fundo de bolachas anterior e levar ao frigorífico até solidificar. Entretanto fazer a gelatina de morango conforme indicado na embalagem, deixando arrefecer sem solidificar.
Quando as natas estiverem sólidas e a gelatina fria, verter esta última através de um passador sobre as primeiras e levar ao frigorífico até solidificar. Decorar com os morangos, consoante a preferência.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário