Bacalhau com natas e camarão*

Ingredientes:

Bacalhau
Cebola
Alho
Azeite
louro
Miolo de Camarão cozido
Batata Frita
Molho bechamel (50 gr de margarina; 2 colheres de sopa bem cheias de farinha; 400 ml de água de cozer o bacalhau e 400 ml de leite, sal, pimenta e noz moscada)
Natas
ovos cozidos (opcional)

Modo de reparo:

Comecei por cozer o bacalhau. Desfiei-o e reservei.
Fiz o molho bechamel: Levei a margarina a derreter num tacho, de seguida juntei a farinha e mexi bem, depois fui adicionando aos poucos a água do bacalhau e depois o leite. Temperei com sal, pimenta e noz moscada.
Num tacho levei a alourar a cebola cortada em meias-luas, os alhos picados, o louro e o azeite. De seguida juntei o camarão cozido. Depois adicionei o bacalhau. Juntei as batatas fritas e envolvi tudo. Verti o molho bechamel e mexi. De seguida juntei as natas. Rectifiquei de sal e pimenta e verti para um tabuleiro metade do preparado e espalhei por cima os ovos cortados às rodelas, e de seguida verti o restante preparado, polvilhando com pão ralado.
Levei ao forno pré-aquecido até ficar dourado a gosto.

( clica aqui e vê mais receitas deliciosas!!!)
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário