Como são os homens de cada signo...

(google)

Carneiro

O homem Carneiro caminha a largos passos, tem um sentido apurado por excelência. Na sua maneira de ser transparece energia, força e vitalidade, mas é desajeitado quando se vê envolvido em situações mais sensíveis, chega mesmo a comover-se com uma demonstração de amor que lhe façam. Ama o risco e a velocidade da vida, e normalmente o repouso cansa-o, pois vive a um ritmo que pouca gente aguenta. Nunca se dá por vencido e não suporta a traição, sendo capazes de dar tudo pelos seus amigos.

A sua inteligência é algo de que se orgulha, apesar de por vezes se deixar arrastar por tendências revolucionárias o que lhe permite cair em situações que deve evitar. Doce, sedutor e o mais galanteador de todos os signos, ele pode esconder um perigoso segredo. Ele vai fazer você se sentir uma princesa de contos de fadas, a mais linda, frágil e desejada mulher de todos os tempos, até você estar totalmente apaixonada! Ele é perigoso, porque se apaixona com a mesma facilidade que se desapaixona. Se desconfiar que não seja o primeiro ou o único em sua vida, vai até as últimas consequências para descontar sua raiva.

Touro 

Os nativos do Signo Touro vivem a vida de uma forma intensa e aproveitam cada momento para se divertir ao máximo e aproveitar tudo aquilo que a vida tem para lhes dar. Tudo para eles serve de divertimento e transformam o dia-a-dia em momentos hilariantes e inesquecíveis. A previsão do horóscopo do dia mostra que, estes nativos são bastante apegados à família e protegem-na com todas as suas forças, nunca esquecendo quem lhe fez mal. Como características principais têm a teimosia e a desconfiança. Só entregam a sua amizade a alguém quando têm a certeza que essa pessoa é de confiança.

Os homens de Touro são filhos de Vénus, e por esse motivo, são sedutores, amorosos, amam o amor e os relacionamentos, e são bonitos. Fortes e resistentes podem carregar com muita força o arquétipo do bom amante, do homem de verdade. Trabalhador e provedor mostra-se senhor de si mesmo e de sua masculinidade. Mas ele traz um segredo, que é bem guardado dentro de si. Ele é um dos homens mais inseguros do Zodíaco. Dependente!!

Gémeos 

Os nativos de Gémeos possuem certa preocupação com a sua imagem e adora vestir bem. Apesar da paixão e do romantismo não serem o seu forte, os homens deste signo sabem como agradar à pessoa amada através de pequenos presentes e gestos carinhosos. Tendo uma personalidade bastante instável, detestam fazer sempre as mesmas coisas e não há nada que mais irrite os nativos deste signo do que estar sem nada para fazer. O seu objectivo é gozar a vida ao máximo, desfrutando de todas as alegrias. A previsão do horóscopo do dia mostra que os homens de Gémeos são, acima de tudo, rápidos mentalmente, inteligentes, e normalmente, cultos, pelo interesse que possuem em vários assuntos.

Conversar com um homem de Gémeos sempre é bastante agradável, especialmente se você é uma pessoa que cultiva sua mente e intelecto. Detestam a rotina, e por esse motivo, são chamados de “as borboletas do Zodíaco, pois gostam de variar as flores. Nesse caso as flores podem ser os livros, as músicas, as pessoas e principalmente as mulheres. Homens de Gémeos possuem um segredo que não revelam a ninguém: São um dos mais inseguros do Zodíaco, e por isso precisam testar sua capacidade de conquista a toda hora. De toda a previsão do horóscopo do dia são os que mais temem ser rejeitados pela pessoa amada, de serem julgados e deixados de lado. Conquistadores e sedutores, isso sim eles são em demasia.

Caranguejo 

Os homens de caranguejo são amorosos, afectuosose acolhedores. São um dos mais sensíveis do Zodíaco, pois possuem um lado feminino bem aflorado, um lado maternal e cuidador. Como todos nós, o homem de Câncer guarda um segredo muito bem guardado, que somente depois de um bom tempo de relacionamento vem à tona: ele é dependente, muito mesmo, e sonha em ter uma mulher, que fique ao seu lado o resto de sua vida. Procura uma mulher que saiba cuidar, que tenha um perfil maternal e generoso e que entenda suas fraquezas. O homem de caranguejo é tradicional, e não se envolve em relacionamentos muito livres e modernos. Os nativos do Signo Caranguejo são bastante apaixonados, embora se escondam debaixo de uma aparência dura e distante. Não são difíceis de conquistar, embora não o demonstrem.

O seu coração sensível perde-se com palavras doces e gestos carinhosos. Uma mulher que se mostre compreensiva e disposta a ouvi-lo e mimá-lo conquistará facilmente o seu amor. A sua mãe é, para os homens deste signo, a mulher da sua vida. Quem quer que diga mal ou critique a sua mãe estará a declarar guerra a estes nativos. Em geral os homens deste signo são bastante activos e despreocupados e se interessam por diversos assuntos, ainda que raramente aprofundem os seus conhecimentos sobre alguma coisa em especial. Não são muito dados a esforços, e precisam de incentivo constante para poder mostrar um espírito empreendedor.

Leão 

O homem de Leão é regido pelo Sol e filho do fogo, e por esse motivo, é alegre, feliz, animado e bem humorado na maior parte do tempo. São generosos e apaixonados. Aliás, é a paixão que move o homem de Leão. Sem ela, ele não consegue sentir a vida, sua própria energia vital. O homem de Leão ama e amor, para ele, é a coisa mais séria da vida. Ele tem muita facilidade em expressar esse amor, mas gosta de ser amado. Seu segredo? Ele precisa sentir-se o homem mais amado que existe no mundo, senão sua paixão morre. Ele precisa de aplausos, de elogios, de uma mulher que não tenha medo do amor e da entrega.

Ele, no fundo tem um ego frágil, apesar de mostrar o contrário. Os homens deste signo são ambiciosos e persistentes. Sentem-se atraídos por mulheres que se destaquem pela sua beleza ou inteligência. Quando elegem a sua amada, fazem tudo para conquistá-la. São amantes originais e muito fogosos.

O homem Leão põe paixão em tudo àquilo que faz. Não se poupa a esforços para atingir os seus fins e faz de tudo para alcançar o que tanto ambiciona: fama e fortuna. Como é muito aventureiro, não há desafio que o assuste, nem contratempo que o faça desistir daquilo que realmente quer. Não suportam a traição nem a rejeição. Por vezes chegam mesmo a ser demasiado dependentes da pessoa amada, pois a sua aprovação e os seus elogios são vitais para o seu ego.

Virgem 

Os homens de Virgem são contidos e discretos. Não gostam da exposição e não costumam gostar de demonstrar suas emoções. Fechados, preferem as boas conversas a qualquer explosão de paixão. São sensatos, comedidos, tímidos e muito trabalhadores. Possuem certa obsessividade por organização e limpeza, e seu segredo, reside exactamente na expressão dessa necessidade. Podem ser tão organizados que beiram a neurose. Mas é somente na intimidade que essa característica poderá ser conhecida. Seu armário de roupas será o mais arrumado que você já viu em sua vida. As roupas, possivelmente, serão separadas por cor e modelo, como em um cabide de loja. Sua alimentação será devidamente estudada, de preferência sem gordura e na maioria das vezes, vegetariana.

O homem de Virgem precisa sentir que tem tudo sob controle, e preza muito bela limpeza de tudo em sua vida, especialmente o corpo. O Homem Virgem costuma ser retraído e tímido. A sua maneira de ser e de estar é de certa forma clássica. Educado e discreto, pode encantar o sexo oposto com a classe que demonstra. Interessa-se por leitura e procura saber sempre mais. Nem sempre é fácil discutir com ele. É muito crítico e muito convincente naquilo que diz e em que acredita. Fica satisfeito quando lhe pedem um conselho. O seu dia a dia tem que ser pensado e é um pouco rotineiro.

Não é particularmente romântico, mas sabe ser fiel e companheiro. No casamento cumpre com os seus compromissos, mas há coisas de que não fala ou que não exterioriza.

Balança 

Os homens de balança são regidos por Vénus e filhos do ar. Vénus, a deusa do amor e dos relacionamentos, está vinculada ao amor pela beleza. Os homens de balança costumam ser muito bonitos e também muito vaidosos, beirando o narcisismo. Esse é, na verdade, seu maior segredo. Eles mesmos se acham deuses gregos e adora acompanhar a moda, é adepto das boas maneiras, tudo isso para colocar em prática tudo o que é necessário para um bom ritual de sedução. Ele é um sedutor estudado, sabe exactamente o que falar e normalmente fala exactamente o que você quer ouvir, até que você caia em sua rede. Mas ele não é hipócrita, só quando é estritamente necessário. Normalmente, a sedução mais aberta, será mesmo na direcção da mulher desejada ou amada.

Ele é um galanteador de carteirinha e dificilmente você vai resistir a tanto charme. É encantador e sedutor. A sua fisionomia é regular, com olhar meigo e risonho, e boca bem delineada. Na sua maneira de ser, tenta não ser desagradável para com os outros, deseja ser amado, é pacificador, educado e inteligente. O seu encanto e o sentimentalismo facilmente o tornam sedutor aos olhos das mulheres. Assumir um compromisso não o incomoda. Se estiverem apaixonados, é raro negar algo à sua companheira. É sensível e sentimental. Gosta de mulheres misteriosas, muito femininas, e de ser seduzido com classe.

Escorpião 

O homem de Escorpião é regido por Hades, o deus dos infernos, e filho do elemento água. Sensível ao extremo, o homem desse signo não é superficial, pelo contrário, é o mais profundo que encontramos no Zodíaco. Não gosta de meios termos, para ele não existe amar um pouco, gostar mais ou menos. Quando ele se entrega, vai até o mais fundo do que pode viver em um relacionamento. Essa é a maior característica desse homem. Seu segredo está em seus medos, que são muitos. Como filho do deus dos infernos, ele vai até o mais fundo de si mesmo e o medo do abandono e da rejeição, passa pelo medo extremo que possui de ser traído.

Ele não suporta uma traição e não vai ficar ao lado de alguém que não pode confiar. Por esse motivo, é controlador, ciumento, possessivo e manipulador. Somente tendo você em suas mãos ele vai poder sentir a segurança que tanto procura. Os nativos do signo Escorpião são bastante organizados e gostam de cumprir os objectivos a que se propõem. A fraqueza e a covardia irritam-nos profundamente, e não toleram pessoas mentirosas ou mesquinhas.

Tem uma personalidade dominadora e vive sentimentos intensos e complicados. Procura uma mulher que o saiba compreender e a quem possa contar os seus segredos mais íntimos. Com os seus amigos é também muito dedicado, pois as pessoas que conquistam a sua confiança tornam-se suas protegidas. Aceita como uma ofensa pessoal qualquer crítica que façam a um amigo seu, e não se poupa a esforços para defendê-lo.

Sagitário 

Existem dois tipos de homens sagitarianos, que se correlacionam com o seu símbolo, o centauro: o nativo de Sagitário tanto é “cavalo” como “arqueiro”. O primeiro é geralmente mais forte, vigoroso e saudável que o segundo. Retrata o desportista e a força de atleta. Tem uma boa estrutura óssea. O segundo apresenta-se como sendo alguém mais espiritualizado. O homem Sagitário deseja progredir e ir mais além. Não gosta da rotina. Anseia pelo risco e procura novas emoções. Não gosta de ser questionado. Através da sua atitude divertida encanta de imediato as mulheres.

É romântico e persuasivo, o que faz com que influencie de certo modo a companheira para que o siga nas suas viagens e aventuras. Quando deixa de amar não pensa em regressar à relação. Os homens de Sagitário são regidos por Júpiter e filhos do fogo e por esse motivo são exuberantes, alegres acima da média e extremamente optimistas. Costumam ser socáveis e inteligentes, além de ambiciosos, mas um pouco desfocados de seus objectivos. Amam a vida e as novidades que a vida traz e muitas vezes não conseguem fazer uma escolha decisiva para definir seu caminho, especialmente o profissional. Esta previsão do horóscopo do dia mostra que os homens de Sagitário possuem vários talentos e por esse motivo as escolhas são difíceis. Seu maior segredo reside na dificuldade em cumprir o que assume até o fim, até seu término, pois ele se encanta com tudo o que passa por ele, muitas vezes deixando para trás o que começou.

Capricórnio

O homem de Capricórnio é regido por Saturno e filho do elemento terra. É o homem mais ambicioso de toda a previsão do horóscopo do dia e o mais determinado também. Capricórnio nasce a saber tudo o que deseja e, durante sua vida, ele vai delineando as maneiras de conseguir atingir suas metas que, na maioria das vezes, são voltadas ao status social. Ele quer crescer, quer dinheiro e poder, mas também quer uma mulher para acompanhá-lo e construir uma família. Ele não se apaixona com facilidade e por esse motivo, vai escolher sua companheira baseado na razão.

Ele não vai querer uma mulher qualquer, pois ela deve acompanhá-lo em toda sua jornada, de preferência para o resto de sua vida. É isso que ele deseja e não conta para ninguém, pois é fechado emocionalmente. Quer estruturas bem firmes e estáveis, tanto financeiramente, quanto afectivamente. Há quem lhe chame frio e distante. Na verdade, ele é tímido, recatado ou inseguro com o seu corpo. Contudo, não deixa de ser elegante. Como é um signo do elemento Terra, gosta de passear pelo campo.

Contudo, no campo amoroso também se mostra apreensivo. O sofrimento e o abandono são coisas que lhe metem medo. No amor dá um passo de cada vez, desejando estabilidade. Não mostra com facilidade o que sente, deixando a sua companheira por vezes desanimada. Por ser trabalhador, responsável, íntegro e calmo obtém geralmente sucesso. Trabalhos complexos não lhe metem medo. Possui inteligência para investigação e estudos filosóficos. Não se contenta com explicações simples. Tenta ir sempre ao fundo da questão. Prefere trabalhar individualmente.

Aquário 

Os homens de Aquário são regidos por Urano, o deus da electricidade e da modernidade, e filhos do ar. A sua maior característica é a rapidez mental e em sua capacidade de decisões. A previsão do horóscopo do dia mostra que são livres e independentes e é aí que reside seu maior segredo. Não estarão ao lado de nada e ninguém que possa impedi-lo de ser livre e de usufruir de sua independência, muitas vezes duramente conquistada. Não se entregam com facilidade e detestam manifestações emocionais intensas.

Na verdade, eles têm muito medo do amor, pois para eles, amor não existe, a não ser que você possa viver sua ampla liberdade, sem estar sujeito a regras e convenções. Ele não é um homem fácil, pois qualquer atitude de sua parte pode soar como controle. Tem um ar bondoso, simpático, e um tanto ingénuo. Por vezes parece um tanto ausente ou desligado do mundo que o rodeia.

É elegante e delicado, e seduz através do seu sentido de humor e da sua inteligência. A sua personalidade é um tanto contraditória, por um lado é sensível, mas por outro se torna por vezes frio e desligado. É muito independente e tem aversão às obrigações. Procura ser original em tudo aquilo que faz. Gosta de pessoas que incentivem a sua curiosidade. É um homem bom e sensível aos problemas alheios. Dá muita importância à amizade, mas por vezes mostra-se ausente ou indiferente nos relacionamentos amorosos.

Peixes 

É através do olhar que podemos reconhecer o homem Peixes, isto porque os olhos assumem um papel determinante na sua fisionomia e mostram muito dos seus sentimentos. Possui uma forte imaginação, que o conduz para outros mundos desconhecidos e longínquos. No amor, consegue ser sensível, talvez o mais sensível de toda a previsão do horóscopo do dia, romântico, compreensivo, dedicado e sedutor. Não gosta de se sentir sozinho, pois precisa de se sentir ligado à outra pessoa.

Ama as mulheres misteriosas. Os homens Peixes não demonstram aquilo que sentem, mas quando amam são intensos e dedicados. Como são muito sensíveis podem ficar magoados com qualquer atitude mais brusca ou agressiva.

Indeciso e inseguro, o homem de Peixes não consegue nem esconder essa sua fragilidade, de tão intensa que é. Tem grande dificuldade em entender o mundo, especialmente o mundo capitalista, com sua frieza e necessidade de poder das pessoas. dão-se muito bem no mundo artístico, ou qualquer sector que envolva a criatividade e a sensibilidade, duas coisas que não faltam neste homem.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário