Alheira a brás

Ingredientes:

4 ovos
1 cebola
2 alheiras
Azeitonas
Azeite q.b.
Salsa picada
3 batatas médias

Modo de preparo:

Descascar as batatas e partir aos palitos fininhos (tipo a batata palha). Fritá-las em óleo quente, deixando-as bem estaladiças. Temperar as batatas com sal fino. Reservar. Retirar a pele às alheiras e desfazê-las com as mãos.Numa frigideira anti-aderente colocar a cebola partida às meias luas e um pouco de azeite.
Levar ao lume e quando a cebola estiver transparente juntar a alheira e envolver na cebola. Deixar cerca de 3 minutos, mexendo de vez em quando. Colocar a batata frita e misturar com cuidado. Bater os 4 ovos com um largo e colocar um pouco de salsa picada. Juntar os 4 ovos e a salsa envolvendo até que praticamente fiquem cozinhados (eu deixo mais para o cremoso, não deixo cozinharem 100%). Enfeitar com azeitonas e um pouco de salsa.

( clica e vê mais receitas deliciosas!!!)
Fonte: Ratolinha
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário